AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DEU CERTO?

BBB 23: Cezar Black e Larissa tem DR após desentendimentos

Cezar Black e Larissa tentaram se entender após tretas no BBB 23

Cezar Black e Larissa conversaram sobre o último paredão. - Globoplay
Cezar Black e Larissa conversaram sobre o último paredão. - Globoplay

Apesar do clima entre Cezar Black Larissa ter ficado insustentável após a última formação de paredão, com direito a uma negativa da sister quando o enfermeiro a convidou para uma conversa, os dois tentaram se acertar nesta segunda-feira (13) de BBB 23.

Ao longo do bate-papo, a professora de educação física expôs sua visão sobre o possível combinado entre ambos para não trocarem votos após vencerem a Prova do Anjo juntos. No entanto, Black não entendeu da mesma forma e foi um dos responsáveis por colocar a adversária na berlinda.

"Eu deixei avisado no Quarto que se acontecer qualquer coisa que eu tenha que votar, eu não vou votar junto para não votar em você, entendeu? E daí na hora que eles falaram que você votou em mim, eu fiquei apavorada, porque na minha cabeça a gente tinha combinado de não se votar", argumentou Larissa.

Na sequência, o brother expôs seu lado da história. Segundo Black, o acordo para impedir a troca de votos entre os dois não faria sentido para ele, já que seria o emparedado de MC Guimê, líder desta semana de BBB 23.

O possível acordo envolvendo Larissa, Fred e Bruna Griphao -integrantes do quarto Deserto - e Gabriel SantanaMarvvilaSarah Aline foi mais um ponto abordado na troca. No entanto, apesar de um início mais tenso, a conversa foi finalizada com um abraço e pedido de desculpas por qualquer informação passada erroneamente.

A TRETA ANTERIOR

Cezar Black e Larissa conversaram e fizeram alguns combinados sobre o jogo após vencerem a Prova do Anjo. A dupla escolheu Aline Wirley para ser imunizada, no último domingo (12), mas ficou brava ao ser votada por Black.

A professora de Educação física não gostou do voto do colega e não quis conversar com o brother depois da formação da berlinda. No quarto com os aliados, Larissa revelou que eles tinham combinado de não se votarem.

"Eu cheguei no quarto e falei pra vocês. Essa semana eu não vou votar no Black porque a gente combinou de não se votar essa semana devido a gente ter feito coisas juntos. Não entendi!", disse ela indignada.