AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tranquilo

BBB 23: Cristian diz não se arrepender de sua estratégia: “Joguei com o coração”

Cristian foi alvo de várias pessoas no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13)

Da Redação Publicado em 14/02/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristian disse estar tranquilo quanto ao seu jogo - Reprodução/TV Globo
Cristian disse estar tranquilo quanto ao seu jogo - Reprodução/TV Globo

Cristian disse não se arrepender de sua estratégia no BBB 23 durante o Raio-X da manhã desta terça-feira (14). Após ter sido alvo de várias pessoas no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13), o brother revelou que “jogou com o coração”.

"Ontem foi um dia complicadinho, Jogo da Discórdia nunca é aquela maravilha, né? E ontem eu fui o alvo, como vocês puderam ver. Realmente foi uma situação complicada, mas eu acho que fiquei muito melhor comigo mesmo depois do Jogo da Discórdia do que depois do acontecimento", começou ele.

De acordo com o brother, ele não tem arrependimentos da forma que jogou: “Eu refleti bastante sobre o que aconteceu. Cara, eu joguei com o meu coração. Eu não estava mais confortável com o meu grupo há algumas semanas. Eu externei isso para algumas pessoas e eu acho que eu joguei com o meu coração".

"Sinto só em ter dado o voto de confiança para o grupo e ter votado, principalmente em votação aberta, na pessoa que eu falei que não ia votar neste momento [Fred Nicácio]. Mas eu acho que me arrependo só desse ponto, e não de ter jogado como eu joguei", finalizou ele.

TRAIÇÃO?

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13) foi uma oportunidade para os participantes do ‘Big Brother Brasil 23’ resolverem os conflitos gerados na última formação de Paredão. Tanto que Larissa Santos não mediu palavras para acusar Paula Freitas de traição ao Grupo Deserto ao compartilhar suas estratégias com Cristian Vanelli.

“Ela falava sim sobre jogo com ele. Não estou tirando o erro do Cristian, mas acho que o desespero da Paula ontem foi por ser traída, mas também por desespero“, expôs Larissa ao classificar a ex-aliada como ‘se esconde atrás dos outros’.

Em seguida, a professora de Educação Física completou: “Ficamos surpresos por ela ser amiga do Cristian e colocar o nome dele na roda e combinamos de não contar pra Bruna [Griphao], pra ela não contar pro Cristian”.

Por sua vez, Paula rebateu as acusações: “Eu não levei o nome do Cristian para que ele fosse ao Paredão”. Ao que Larissa rebateu: “Falou sim”. Irritada, a ex-Casa de Vidro perguntou: “Posso falar, Larissa?”.

“Pode, mas não mente”, pediu Larissa. Com isso, Paula aproveitou o tempo durante o Jogo da Discórdia para se defender. “Eu falei: caraca, fud*. Eu dei o nome do meu amigo e tenho que segurar isso sozinha”, argumentou ela.

Irredutível, a dupla de Bruna Griphao acusou: “Você traiu no grupo”. “Exatamente”, respondeu Paula. “Ele te traiu e você traiu a gente”, finalizou Larissa satisfeita com o resultado da discussão.

Confira o vídeo da discussão entre Larissa e Paula no Jogo da Discórdia:

Quem deve ser o 4º eliminado do BBB 23?

  • Amanda
  • Bruno
  • MC Guimê
  • Paula