AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ibope

BBB 23: Jogo da Discórdia marca recorde de audiência após semanas de fracasso

Brigas durante o Jogo da Discórdia renderam alta no IBOPE para a TV Globo

Redação Publicado em 07/03/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novelas da TV Globo também emplacaram bons números na segunda-feira (6) - TV Globo
Novelas da TV Globo também emplacaram bons números na segunda-feira (6) - TV Globo

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6) rendeu muitas tretas entre os participantes do ‘Big Brother Brasil 23’. Com isso, a audiência da TV Globo marcou recorde após semanas com números baixíssimos no IBOPE durante a transmissão do reality show - especialmente em comparação às edições anteriores do programa. 

A dinâmica atingiu impressionantes 20,9 pontos de média na região metropolitana de São Paulo (SP). Tudo isso graças as discussões acaloradas envolvendo Fred Desimpedidos, Sarah Aline, Ricardo Alface, Domitila Barros, Bruna Griphao, Larissa Santos e Key Alves.

Um das provas do sucesso do Jogo da Discórdia é que a audiência do BBB 23 superou até mesmo a trama de ‘Mar do Sertão’, o que raramente acontece. A trama das seis marcou apenas 20,2 pontos.

Enquanto isso, ‘Travessia’ também entregou resultados otimistas para a emissora carioca com a descoberta dos golpes de Ari (Chay Suede) contra Guerra (Humberto Martins). Foram 27,6 pontos no total. Já a estreante ‘Vai na Fé’ teve 23,7 pontos.

JOGO DA DISCÓRDIA

O Jogo da Discórdia do BBB 23 teve sua edição mais turbulenta, na última segunda-feira (6), quando os brothers protagonizaram momentos tensos, com direito a dedo na cara e uma briga generalizada que precisou ser interrompida por Tadeu Schmidt. Veja o que aconteceu a seguir.

A dinâmica foi parecida com a da semana passada, em que os participantes jogaram uma espécie de 'Verdade e Consequência' com tiro, porrada e bomba. No entanto, desta vez, eles tiveram que montar seus pódios e se dividirem em grupos: Fred, Bruna e Larissa; Sarah, Gabriel e Marvvila; Key Alves, Cezar e Domitila; MC Guimê e Ricardo.

Assim, cada grupo precisou escolher o participante mais fraco entre os pódios adversários para fazer uma acusação e receber uma das consequências - o que rendeu diversas acusações de traição, falsidade e falta de posicionamento.