AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SERÁ?

BBB 23: Key Alves e Gustavo, o "agroboy", são shippados na internet

Web elegeu Key Alves e Gustavo como o primeiro possível casal do ‘BBB 23’

Internautas notaram um clima entre Key Alves e Gustavo. - TV Globo
Internautas notaram um clima entre Key Alves e Gustavo. - TV Globo

Com duplas formadas e a primeira prova já decidida - quando Fred e Cristian garantiram imunidade para a semana -, o ‘Big Brother Brasil’ começou com tudo na noite da última segunda-feira (17).

E por falar em duplas, uma, em especial, já caiu no gosto do público logo nas primeiras 24 horas de programa. Trata-se de Key Alves e Gustavo, que divertiram internautas com cenas engraçadas e despontaram como favoritos ao primeiro casal do ‘BBB 23’.

Com a dinâmica da semana obrigando as duplas a passar o tempo inteiro grudados pelas mãos, o ‘agroboy’ aproveitou o momento para investir em Key. Além de realizarem a prova em conjunto, os dois também precisaram cozinhar, dormir e até mesmo tomar banho juntos.

E é claro que os internautas não perderiam momentos como esses, né? Não à toa a dupla já conseguiu alguns fãs e viralizaram na web. Confira:

OPINIÃO FAMILIAR

O assunto está sendo tão falado que já chegou até mesmo na família da sister. Keyt Alves, irmã gêmea da atleta, comentou o possível romance entre os dois.

"Achei incrível os dois juntos”, opinou, durante entrevista à revista Quem. "Sabia que seria uma dupla de muita risadas e só eles mesmo pra saberem se vai rolar ou não", acrescentou ela.

Ela também deu sua opinião por meio das redes sociais: "Estou apaixonada neles. Começamos super bem. Será que a minha irmã vai desencalhar?", brincou. "Tenho certeza que ela vai ficar com alguém lá. Ela ama ficar de casalzinho nas festas, porém no jogo, acredito que ela não vá misturar as coisas", pontua.