AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / KEY ALVES DEMITIDA DO OSASCO?

BBB 23: Key Alves foi expulsa de seu time? Entenda a fala de Fred Nicácio

Fred Nicácio disse que parceiras de vôlei de Key Alves confirmaram demissão da atleta do Osasco; empresária nega

Redação Publicado em 22/03/2023, às 18h01 - Atualizado em 23/03/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio afirmou que Key Alves teria sido expulsa de seu time após cometer 'racismo religioso' - Instagram/@keyalves e TV Globo
Fred Nicácio afirmou que Key Alves teria sido expulsa de seu time após cometer 'racismo religioso' - Instagram/@keyalves e TV Globo

Eita! Fred Nicácio polemizou nesta quarta-feira (22), durante sua passagem pela 'Casa do Reencontro', no BBB 23. O médico afirmou que Key Alves teria sido expulsa de seu time de vôlei, Osasco, após cometer 'racismo religioso' contra o Camarote

"Vocês sabiam que ela foi demitida do Osasco? Os patrocinadores exigiram a demissão da Key do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar pra falar que ela é uma pessoa terrível. Tá bom pra você?", ele revelou à Larissa, Gabriel FopPaula

Confira o vídeo:

Os internautas ficaram curiosos pela veracidade da informação. Mesmo que Key já tenha anunciado sua volta ao esporte, boatos anteriores já afirmavam que os patrocinadores do time não teriam permitido o retorno da líbero às quadras devidos às suas falas preconceituosas contra a religião de matriz africana de Nicácio. 

Após a circulação de tais fofocas, Fernanda Paschoa Sakai, empresária de Key no esporte, negou as afirmações de Fred em uma publicação no Instagram. Segundo ela, o contrato da famosa continua intacto: "Isso é mentira. Eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão".

POLÊMICAS ENVOLVENDO KEY E O VÔLEI

Fred chegou a dizer que jogadoras do time da namorada de Gustavo o encheram de carinho, detonando o comportamento da sister dentro e fora da casa. Key coleciona polêmicas envolvendo outras atletas no esporte, que não escondem seu desprezo pela musa do OnlyFans.

A polêmica mais recente envolvendo a famosa e o mundo do vôlei ocorreu quando a atleta contou que uma vez um diretor do seu time convocou uma reunião para que ela seguisse as meninas da equipe nas redes sociais para evitar uma possível crise.

No entanto, a bicampeã olímpica Fabi Claudino, que também atua no Osasco — time de Key —, comentou uma publicação nas redes sociais em que uma página compartilhou essa fala da participante do BBB. No post, a jogadora comentou: “Oii?”, deixando claro que essa história não procede.

Outra polêmica foi quando Key entrou no BBB 23, e uma usuária do Twitter escreveu que o "mundinho vôlei” iria se unir para torcer pela jogadora. Maiara Basso, atleta do Barueri, rebateu o comentário, dando a entender que a sister não é querida no meio. "Quero saber quem é a galerinha do mundinho do vôlei que vai torcer pra ela", disse.

Na polêmica mais conhecida, Key Alves teria atirado uma cadeira em direção a integrantes da comissão técnica de um time que ela estava jogando contra. “A Keyla jogou uma cadeira. Que p*rra é essa? A Keyla jogou uma cadeira”, afirmava a pessoa que filmou o momento. Vale mencionar que, após essa situação, a jogadora — que seria Key Alves — deixou o local.