AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SURPRESA

BBB 23: saiba que horas o Big Fone vai tocar

Quem atender o telefone ganhará o Poder Supremo

Da redação Publicado em 23/02/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Fone vai tocar no BBB 23 - Globo
Big Fone vai tocar no BBB 23 - Globo

O Big Fone vai tocar no BBB 23! Nesta quinta-feira (23), o telefone vai surpreender os brothers da casa e entregar um poder muito valioso para quem atender. Tadeu Schmidt já avisou que horas o aparelho vai tocar para os brothers e para público.

Na tarde desta quinta-feira, às 18h30, o Big Fone vai tocar e dar o Poder Supremo para quem atender. "Isso significa que vai poder trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão. Qualquer pessoa mesmo, inclusive o indicado pelo Líder. Até mesmo ele próprio!", explicou o apresentador.

Vale lembrar que ainda hoje, o programa ao vivo terá prova do Líder e formação de Paredão relâmpago. "Líder indica, depois teremos o Contragolpe do indicado pelo Líder... A casa vota... E, nesse momento, o dono do Poder Supremo decide se quer trocar uma pessoa do Paredão", revelou Tadeu sobre a dinâmica.

A eliminação acontecerá no sábado (25), quando o Big Fone vai tocar mais uma vez e dará imunidade e o poder de indicar uma pessoa à berlinda para aquele(a) que atender.

SEMANA TURBO

Essa dinâmica mais acelerada do jogo faz parte da Semana Turbo do BBB 23. No domingo (26), os brothers farão a prova do Líder/Anjo, formarão mais um Paredão e prova Bate-Volta.

INTERCÂMBIO

Boninho já confirmou que o BBB 23 terá um intercâmbio com o La Casa de Los Famosos, um reality mexicano com celebridades. Ou seja, nas próximas semanas, um participante do Brasil deixará a casa passa passar alguns dias no programa gringo e vice-versa. Depois, ambos retornarão para seus realities originais.