AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confira!

BBB 23: Sarah Aline prega peça em sisters que saíram da sua festa mais cedo

Depois das rivais deixarem a festa da Líder com o tema “realeza africana”, Sarah Aline usou seu poder

Da Redação Publicado em 30/03/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tema da Festa do Líder de Sarah Aline foi "realeza africana" - Reprodução/Globo
O tema da Festa do Líder de Sarah Aline foi "realeza africana" - Reprodução/Globo

Sarah Alinenão ficou nada contente com as sisters do Quarto Deserto que saíram da sua festa da Líder mais cedo e decidiu pregar uma peça nas rivais usando um dos poderes disponíveis ao líder.

Amanda,Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa deixaram a festa da Líder antes do fim e Sarah decidiu ativar o poder de despertador para acordar toda a casa. É claro que os colegas de confinamento não gostaram nada disso.

Antes de usar o poder, ela disse a Ricardo Alface, com o controle na mão: “Vai ser muito bom porque as meninas estão dormindo há muito tempo. Vou fazer agora!”. Só que depois, mesmo rindo com o affair, ela mostrou certo arrependimento: “Tô me sentindo mal. Que ódio”.

FOFOS

Ricardo Alface se emocionou depois de Sarah Aline se declarar para ele no BBB 23. A sister disse “eu te amo” para o affair, que começou a chorar enquanto os dois estavam deitados juntos na cama. Os fãs do casal, é claro, se derreteram com a cena.

Deitados debaixo do edredom do Quarto do Líder após a eliminação de Gabriel Santana, os dois trocavam carícias quando Sarah Alinese declarou para o affair. Ricardo Alface, por sua vez, começou a chorar de emoção.

REAÇÕES

A cena comoveu internautas e fãs do casal, que destacaram algumas situações vividas pelo biomédico na casa do BBB 23 e questionaram o favoritismo deste casal em relação a outros.

“Como que esse casal não é o mais shippado de toda a história do BBB???”, questionou uma. “Ele deve ter ficado emocionado porque todo mundo tem algo a dizer sobre ele, e ela solta uma dessa... é bom se sentir amado”, ressaltou outra. “Eu nunca fui de shippar casal em reality, mas esse não dá dando, quero que casem e tenham filhos”, declarou uma terceira.

Confira alguns dos comentários: