AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ah não

BBB 23: Tio de Guimê culpa Lexa após expulsão de cantor por assédio

O tio de Guimê disse que Lexa “fez drama” e que ela teria influenciado na expulsão dele

Da Redação Publicado em 17/03/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tio de Guimê ainda mencionou a viagem de Lexa com Anitta - Reprodução/Redes Sociais
O tio de Guimê ainda mencionou a viagem de Lexa com Anitta - Reprodução/Redes Sociais

Sem mencionar o assédio no BBB 23, o tio de Guimê culpou Lexa pela expulsão do cantor. Segundo ele, após a cantora ter “feito drama” o rapper foi prejudicado, o que teria gerado sua expulsão da casa.

Por meio das redes sociais, Amarildo Pinho saiu em defesa do sobrinho, Guimê, nesta sexta-feira (17). O ex-brother, expulso na noite de quinta-feira (16) por ter assediado Dania Mendez, recebeu apoio do familiar, que culpou Lexa pela situação.

O tio do famoso não mencionou, em nenhum momento, o assédio do sobrinho e de Cara de Sapato, razão pela qual o BBB 23 expulsou ambos do programa, como informado por Tadeu Schmidt no ao vivo.

"Trutão, tomara que o drama da sua senhora[Lexa] não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada. Tá meio estranho tanto drama e depois ir viajar com a Rainha da Putari*. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados”, disparou contra a cantora, que foi acolhida pela amiga, Anitta, após o ocorrido. A Girl From Rio decidiu levar a amiga em uma viagem para distrai-lá da polêmica.

Internautas se revoltaram com o comentário de Amarildo Pinho. “A mãe do Sapato culpando a vítima, dizendo que ele caiu em uma armadilha, o tio do Guimê culpando a esposa do cara e a bebida. Incrível que mesmo depois de provas esfregadas na cara do país inteiro, o homem ainda é o coitadinho”, apontou uma. “É, porque foi a Lexa quem tava dentro da casa passando a mão na bunda das mulheres e agarrando elas toda hora”, ironizou outra.

RELATO DE DANIA

Não restam dúvidas de que a maior vítima da história envolvendo a expulsão de Guimê e Cara de Sapato no BBB 23 é Dania Mendez. Após o programa ao vivo, na noite da última quinta-feira (16), a mexicana foi chamada ao confessionário e revelou ter sentido pena de expor os brother depois da Festa do Líder. Entenda a seguir!

Tudo aconteceu quando a produtora do La Casa de Los Famosos, que está acompanhando Dania no BBB 23, a chamou para conversar. No confessionário, a intercambista afirmou que se "lembrava pouco da situação".

"Mas não quis comentar porque fiquei com pena, com muita pena de ocasionar um problema dele lá fora, do Guimê com sua família, sua esposa. Me deu muita pena”, disse. Na Festa, o funkeiro passou a mão no corpo de Dania algumas vezes.

Na sequência, a mexicana disse estar mal pelos acontecimentos da casa. “Me sinto mal porque tu me conhece, sabe que eu sou coração e essas duas pessoas para mim… Me receberam muito bem, tem uma energia muito bonita e eram muito queridos aqui, Sapatito em especial foi uma pessoa muito boa comigo, independente do beijo que roubou“, desabafou.

Dania afirmou reconhecer que no Brasil e no BBB 23 as regras quanto a assédio são rígidas. “Me sinto um pouco mal por eles, porque sei que são boas pessoas. Entendo que aqui eles protegem as mulheres e eu valorizo e agradeço muito isso. Espero com fé em Deus que estejam bem”, concluiu.

Vale lembrar que a produtora que acompanha a mexicana ressaltou que ela não teve culpa de nada e que a decisão foi única e exclusivamente do reality show brasileiro, e que o consumo de bebidas alcoólicas não justifica o assédio sofrido.

NÃO TEM CULPA

Logo depois que Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23, Dania Mendez não se segurou e acabou chorando muito, acreditando ser a grande culpada pela eliminação dos brothers. Isso porque ela recebeu algumas perguntas no confessionário sobre a Festa do Líder, momentos antes do programa ao vivo.

Assim, com a expulsão de Guimê e Sapato, Dania acabou se sentindo culpada e se desabou em lágrimas, sendo consolada pelas sisters do reality. Tadeu Schmidt, inclusive, voltou à casa para deixar claro que ela não teve nada a ver com a decisão da produção de eliminar os brothers.

"Uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila. A gente não quer ver você chorar”, afirmou o apresentador.