AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta?

BBB 23: Treta no Deserto? Larissa e Amanda se estranham por causa de Ricardo

Ricardo Alface é o novo Líder da semana no BBB 23 e foi falar com Larissa e Amanda

Da Redação Publicado em 07/04/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e Amanda se estranharam após conversa com Alface - Reprodução/TV Globo
Larissa e Amanda se estranharam após conversa com Alface - Reprodução/TV Globo

Após Ricardo vencer a Prova do Líder do BBB 23, ele foi conversar com algumas participantes no Quarto Deserto. No entanto, Larissa e Amanda acabaram se estranhando e tendo uma leve treta por causa do brother.

Tudo começou quando o novo Líder foi falar com as meninas para pensarem bem sobre quem indicariam ao 13º Paredão. Larissa e Amanda, no entanto, propuseram lidar com o biomédico de maneiras diferentes.

"Tem que deixar ele falar o que tá pensando, porque ele fica só aqui jogando coisas pra nós pra ver quem vai cair", disse Larissa. "E estavam caindo, porque estava todo mundo falando de jogo", rebateu Amanda.

A affair de Fred Desimpedidos, no entanto, não gostou do comentário: "Falando o quê? O que eu falei do nosso jogo para ele?". "Não, mas estava todo mundo conversando", apontou a médica.

"O que eu falei do nosso jogo pra ele?", Larissa voltou a questionar, ao que Amanda devolveu: "Eu falei do nosso pra ele?". "Tem que deixar ele falar. Fala, Alface, fala'", finalizou a educadora física.

INDICAÇÃO DO LÍDER

Ricardo Alface já está certo de quem vai mandar para o próximo Paredão. Vale lembrar que o brother venceu a última Prova do Líder, realizada na noite de quinta-feira (6). Em bate-papo revelador, que rolou nesta sexta-feira (7) com Domitila Barros e Sarah Aline, ele avisou que já está ciente de sua escolha.

"Pra mim, seria um Paredão bom o Black [Cezar] e Amanda", avisou ele. Domitila quis dar a sua opinião: "Não vou lhe influenciar, tenho três argumentos", avisando a sister, tentando mudar a visão do brother.

Ele, porém, avisou que não vai mudar sua posição. "Mas, desculpa, sendo sincero. Você não vai conseguir, você pode vir com argumentos melhores do mundo. Porque palavra que vai não tem como voltar", disparou ele.

"É isso. Se eu digo que torço por você e coloco você numa posição de ser incoerente, não combina comigo", concluiu a sister. Foi, então, que Ricardo avisou que é hora de honrar a declaração de que mandaria Cézar Black ao Paredão. "E falei: 'vou te colocar no Paredão'. Chegou o momento de honrar", declarou.

"Foi o que falei pra Sarah. Se o Black fosse inteligente, no dia que mudei para cá pro quarto, ele tinha feito fechamento comigo. Tinha ficado comigo e não tinha explanado meu jogo em nenhum momento", afirmou.

ENTENDA COMO SERÁ A DINÂMICA DA SEMANA

Os participantes vão comprar o Poder Curinga, nesta sexta-feira (7), que será o Poder da Mistura. No sábado (8), os participantes fazem a Prova do Anjo. Desta vez, o Anjo não pode dar o Monstro para o líder porque o castigo é o paredão para as duas pessoas que vão estar no Monstro.

No domingo (9), os participantes formam um paredão triplo. A formação começa com os dois emparedados pelo Monstro. O Anjo será autoimune. O líder manda uma pessoa direto para o paredão. A casa vota e manda mais uma pessoa. O dono do Poder Curinga vai trocar um dos dois emparedados do Monstro por alguém ainda disponível na casa.

O emparedado pelo líder salva um dos dois emparedados com o colar do Monstro. Então, a pessoa que ainda estiver emparedada pelo Monstro chama uma pessoa para o paredão. Por fim, os emparedados fazem a prova bate-volta e formam um paredão triplo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!