AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Alane troca farpas com Giovanna após paredão e aponta hipocrisia da sister

Após a formação da berlinda, Alane e Giovanna divergiram opiniões em conversa

Da Redação Publicado em 04/03/2024, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane troca farpas com Giovanna após paredão - Reprodução/TV Globo
Alane troca farpas com Giovanna após paredão - Reprodução/TV Globo

Após a formação do último paredão no BBB 24, uma troca de farpas entre Giovanna e Alane agitou os ânimos na casa mais vigiada do Brasil. O diálogo tenso entre as participantes revelou divergências de opinião e expectativas em relação ao jogo.

Giovanna foi até o quarto desejar boa sorte à Alane, mas a interação não foi tão amigável quanto se esperava. A troca de palavras começou quando a bailarina questionou se a integrante do 'Puxadinho' havia votado nela. A resposta afirmativa da sister gerou uma situação desconfortável.

"Independente da gente estar em lados opostos do jogo, o meu também tá chegando e não é porque eu votei em você que eu quero que você realmente saia!", defendeu Giovanna, tentando amenizar a situação.

No entanto, Alane manteve sua posição, expressando sua expectativa de que, ao votar em alguém, espera-se que a pessoa saia. "Quando a gente vota em alguém, a gente quer que a pessoa saia", afirmou.

O diálogo continuou com ambas as partes expondo suas perspectivas sobre o jogo e justificando suas ações passadas. Enquanto Giovanna tentava explicar seu voto com base em critérios pessoais, Alane expressava sua decepção com a atitude da colega.

“Não é nada contra você. A questão do meu voto foi a questão do Vacilômetro, que achei, na minha opinião, que você quis botar a culpa em outra pessoa", justificou. “Então não fica brincando comigo ou fazendo essas coisas, de verdade", rebateu Alane.

Giovanna prosseguiu, alegando que a bailarina já votou nela antes. “Tudo bem, mas vamos estabelecer isso. Eu tava criando uma expectativa. Prefiro que normal, entendeu? Quando a gente vota em alguém, a gente quer que a pessoa saia", reafirmou Alane.

"Se você pensa assim, não posso mudar muita coisa", concluiu Giovanna, reconhecendo a discordância de opiniões. O episódio reflete as tensões e rivalidades que surgem no confinamento, mostrando como as emoções e estratégias de jogo podem influenciar as interações entre os participantes.