AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba quem é!

BBB 24: Atleta paralímpico é suposto primeiro camarote confirmado

Conheça o suposto primeiro camarote confirmado para o elenco do BBB 24

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem serão os camarotes do BBB 24? - Reprodução/TV Globo
Quem serão os camarotes do BBB 24? - Reprodução/TV Globo

Com a chegada do BBB 24 cada vez mais próxima, as expectativas em torno de quem serão os participantes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil aumentam e muito. Dessa vez, um novo nome cotado para o grupo Camarote foi especulado. De acordo com uma informação exclusiva divulgada pelo portal Central Reality, Vinícius Rodrigues, atleta paralímpico e medalhista de prata em Tóquio (2020), emerge como o primeiro camarote confirmado para o BBB 24.

O histórico de Vinícius é marcado por conquistas notáveis, incluindo a quebra do recorde mundial dos 100m rasos na classe T63 em 2019, além de representar o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos e no Mundial de Atletismo. Sua participação promete trazer uma dinâmica única ao reality, proporcionando aos espectadores uma perspectiva singular do universo paralímpico.

O anúncio oficial dos participantes está agendado para o Big Day, que ocorrerá no dia 5 de janeiro, gerando uma expectativa crescente sobre quem mais se juntará ao elenco diversificado do BBB 24. Vale mencionar que Boninho, diretor do programa, já deu algumas pistas para os fãs do reality show.

"Com tanta FAKE rolando, já vi dinâmica da primeira semana, meu querido Caetano [Veloso] no BBB, bora botar mais fogo nesse parquinho. Vamos começar uma brincadeira de adivinhar? Quem pode entrar no Big Brother? Arrumei algumas dicas para dar para vocês", disse Boninho.

AS DICAS?

A primeira figura mostrada foi a de um avião. Em seguida, um homem com chapéu de fazendeiro e algumas colheitas na mão. Seria outro tradicional caubói do BBB ou algum ex-Fazenda, da Record TV? Resta aguardar a confirmação.

A prioridade para participandes envididados foi reforçada pelo terceiro desenho. Depois, foi a vez um vendedor ou comerciante. A figura seguinte foi a de padeiro, ou seria cozinheiro? Por fim, uma mulher segurando um microfone.

Este último seria uma reafirmação sobre os cantores ou será alguma repórter? Também não sabemos. A postagem viralizou em minutos e os fãs da atração da TV Globo já começaram a especular sobre os futuros participantes do BBB 24.