AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Avião, agricultor e padeiro? Boninho dá pistas sobre elenco do BBB 24

Boninho revelou características de alguns dos futuros participantes do BBB 24

Internautas especularam sobre as dicas do diretor da TV Globo. - Instagram/@boninho
Internautas especularam sobre as dicas do diretor da TV Globo. - Instagram/@boninho

A temporada de especulações para a nova temporada doBBB 24 já começou! Depois dos rumores que rondaram a internet nos últimos dias, como os nomes deMC Ryan SP e CristianBell, foi a vez do próprio Boninho dar alguns spoilers.

"Com tanta FAKE rolando, já vi dinâmica da primeira semana, meu querido Caetano [Veloso] no BBB, bora botar mais fogo nesse parquinho", legendou o diretor do reality, que usou suas redes sociais para dar dicas sobre o elenco da nova temporada, que começa no dia 8 de janeiro

Boninho mostrou alguns desenhos que representam os futuros moradores da casa mais vigiada do Brasil: "Vamos começar uma brincadeira de adivinhar? Quem pode entrar no Big Brother? Arrumei algumas dicas para dar para vocês".

AS DICAS?

A primeira figura mostrada foi a de um avião. Em seguida, um homem com chapéu de fazendeiro e algumas colheidas na mão. Seria outro tradicional caubói do BBBou algum ex-Fazenda, da Record TV? Resta aguardar a confirmação.

A prioridade para participandes envididados foi reforçada pelo terceiro desenho. Depois, foi a vez um vendedor ou comerciante. A figura seguinte foi a de padeiro, ou seria cozinheiro? Por fim, uma mulher segurando um microfone.

Este último seria uma reafirmação sobre os cantores ou será alguma repórter? Também não sabemos. A postagem viralizou em minutos e os fãs da atração da TV Globo já começaram a especular sobre os futuros participantes do BBB 24. Veja o vídeo: