AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

BBB 24: Bia chama Giovanna de planta e web vai à loucura: "Planta que o gnomo rega"

Após o 'Sincerão', foi a vez de Bia e Giovanna discutirem na casa mais vigiada do Brasil

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia chama Giovanna de planta - Reprodução/TV Globo
Bia chama Giovanna de planta - Reprodução/TV Globo

Após a intensa sessão de sinceridade no BBB 24, protagonizada por Pitel e Beatriz durante o 'Sincerão', os ânimos continuaram a fervilhar na casa mais vigiada do Brasil. A tensão culminou em uma acalorada discussão entre Bia e Giovanna, onde trocas de farpas e acusações marcaram o embate entre as participantes.

Tudo começou quando Bia lançou o insulto, chamando Giovanna de "planta que o gnomo rega", dando início a uma troca de ofensas. A nutricionista não hesitou em responder, sugerindo que Bia deveria se ocupar pulando na frente dos artistas, já que, segundo ela, é o que a vendedora faz de melhor.

As acusações continuaram a ser lançadas, com Bia afirmando que Giovanna não tinha argumentos e apenas repetia o que os outros diziam. A troca de farpas não parou por aí, com Alane entrando na briga e reiterando que Giovanna apenas repete o que os outros falam. A nutricionista rebateu dizendo que não está nem aí, e a bailarina sugeriu que, se esse era o jogo da sister, ela deveria continuar agindo da mesma forma.

Em meio à discussão acalorada, ficou evidente que as tensões acumuladas na casa estavam transbordando após o 'Sincerão'. Os ataques e as acusações refletiram um ambiente cada vez mais hostil e cheio de conflitos, mostrando que as relações entre os participantes estão longe de serem pacíficas. A troca de farpas entre Bia e Giovanna é mais um capítulo na saga de conflitos que tem marcado esta edição do BBB.

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA: