AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: brothers especulam quem são os mais fortes no jogo e Fernanda dispara: "Eu tiro a Cunhã"

Fernanda, Pitel e MC Bin Laden definiram quem eles acham que podem ser eliminados em um confronto direto no paredão

Brothers definiram quem eles acham que podem ser eliminados em um confronto direto no paredão - Reprodução │Globo
Brothers definiram quem eles acham que podem ser eliminados em um confronto direto no paredão - Reprodução │Globo

Uma nova semana começa na casa mais vigiada do Brasil e os brothers já estão recalculando rotas e alinhando as estratégias de jogo. Durante uma conversa no ‘Quarto Gnomos’, na última quarta-feira (20) Fernanda, Pitel e MC Bin Laden definiram quem acham que é o mais forte e mais fraco no grupo ‘Fadas’.

“Beatriz, Alane, Matteus, Davi e Cunhã”, enumera o MC, do mais fraco ao mais forte. Já na visão de Fernanda, Cunhã seria a mais fraca, seguida por Matteus, Alane, Bia e Davi, que seria o mais forte do grupo. Na visão de Pitel, Matteus é o mais fraco entre eles e Bia a mais forte. 

A confeiteira observa que os três tem visões diferentes de jogo e acrescenta: “Esse ranking, diferente de força, se baseia também com quem você gostaria de ir [para o paredão]. Se na sua cabeça Bia é mais fraca, então queira ir com a Bia, porque na sua cabeça você quebra uma Bia. Acho a Cunhã mais fraca para mim, para o meu jogo”.

A assistente social questiona se a aliada acha que vence Isabelle em uma berlinda e Fernanda rebate: “Eu acho que, se ela vem em um Paredão comigo, ela cai, mas aí vai depender do terceiro nome, porque se cai uma Leidy, a Leidy cai. Aí não é mais sobre eu e Cunhã”.

Em seguida, ela explica: “Porque se vem, por exemplo, eu Cunhã e uma Bia, eu acho que Cunhã sai, acho que nesse ponto eu tiro a Cunhã. Não foi sobre a Bia, foi sobre a Cunhã, foi sobre eu e Cunhã”

Confira o vídeo do bate-papo:

Durante a festa da última quarta-feira (20), Bin Laden e Buda [Lucas Henrique] conversaram sobre suas estratégias para a próxima semana. Confira como foi esse bate-papo!