AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Giovanna acusa Davi de assédio e ameaça agressão: "Tomar uma na boca"

Após a briga generalizada na casa, Giovanna faz grave acusação contra Davi

Da Redação Publicado em 05/03/2024, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gioavanna faz grave acusação contra Davi - Reprodução/TV Globo
Gioavanna faz grave acusação contra Davi - Reprodução/TV Globo

A tensão atingiu o ápice no BBB 24 após uma troca de palavras acalorada entre Davi, Leidy e Yasmin, culminando em acusações graves feitas por Giovanna contra o motorista de aplicativo. A participante não poupou críticas, chamando-o de "assediador do caralh*". A polêmica teve início quando Leidy ironizou uma situação envolvendo Wanessa Camargo e desafiou Davi a dizer que ela o agrediu, ao que ele respondeu de forma irônica: “Cobra, vai me beijar?”

Giovanna entrou na discussão questionando a atitude de Davi, e ele se defendeu, negando ter ordenado que alguém o beijasse. Depois que a discussão acabou, a integrante do 'Puxadinho' acusa o brother de assédio: "Se fosse comigo, ele [Davi] ia tomar uma na boca. Eu fiquei muito nervosa. Se fosse comigo, eu teria sido expulsa. Isso não aceito. Assediador do caralh*!".

Diante dessa acusação exacerbada, a equipe responsável pelas redes sociais de Davi reagiu, declarando que tomará todas as medidas cabíveis diante das declarações difamatórias de Giovanna. O comunicado enfatizou o compromisso em proteger a imagem e o nome de Davi, destacando que difamar e levantar falsas acusações configura crime. Veja o pronunciamento:

"Após toda a discussão entre Davi, Leidy e Yasmin, Giovanna disparou acusações gravíssimas acerca de Davi. Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi, e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas. Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma, se configura crime e não iremos deixar passar batido. Davi como qualquer outro participante merece respeito, e seus familiares que se veem reféns deste show de horrores também!", escreveu a equipe das redes sociais do brother.

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA:

Nas redes sociais, o assunto está dando o que falar, com internautas destacando a gravidade do ocorrido: "A assessoria jurídica do Davi precisa estar bem preparada pra processar um bando de participante, viu?! Atenção advogados da Bahia, vumbora ajudar aí pq é tanta aberração que não tem mais condições....", pediu uma usuária do Instagram.