AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

BBB 24: Giovanna analisa torcida de Davi fora da casa e opta por indicar outra pessoa ao paredão

No Quarto do Líder, Giovanna apontou uma dualidade no comportamento de Davi

Da Redação Publicado em 15/03/2024, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna analisa comportamento de Davi - Reprodução/TV Globo
Giovanna analisa comportamento de Davi - Reprodução/TV Globo

Giovanna não poupou críticas ao colega de confinamento, Davi, durante uma conversa no quarto do líder do BBB 24. Em suas palavras, ela destacou a dualidade de comportamento do participante, apontando que, apesar de reconhecer suas habilidades, ele tende a agir de maneira inconveniente com os demais membros da casa.

Ao mencionar que Davi pode ter uma torcida considerável fora da casa, Giovanna sugeriu que isso se deve mais às suas ações "em off" do que ao seu comportamento dentro da casa. 

"Ele é uma má pessoa? Não! Eu tenho certeza que ele se destaca muito, e se ele tiver realmente uma torcida maior que de todo mundo lá fora, é pelo que ele faz em off. Porque quando ele quer ser inconveniente com o restante todo da casa, ele é!", apontou a nova líder do BBB.

NA MIRA DA LÍDER

O BBB 24 promete algumas suspresas nesta semana. Isso porque Giovanna, que conquistou a liderança, disse que pretende colocar MC Bin Laden Na Mira do Líder. Na madrugada desta sexta-feira (15), após vencer a prova, a sister afirmou que o funkeiro é uma opção.

A conversa começou com Lucas Henrique levantando a possibilidade de Giovanna ter que colocar cinco participantes Na Mira para indicar uma delas ao Paredão. Assim, ela escolheria Davi, Matteus, Alane e Beatriz. Mas, faltaria ainda uma pessoa.

"Vai ter que colocar uma pessoa do lado de cá, caso tenha que imunizar alguém que estiver com o alvo", analisou o brother. "Podia colocar essa pulseira sabe quem, para não ter tanta desconfiança? No Bin", sugeriu Pitel.

Surpreendentemente, Giovanna não descartou a possibilidade. "Mas é por aí mesmo...", disse a sister. Ela já tinha dito anteriormente que poderia votar no funkeiro em algum momento do jogo.

Vale lembrar que Giovanna e MC Bin Laden já protagonizaram um romance no confinamento. Entretanto, o cantou preferiu encerrar a relação para não atrapalhar o jogo.

Ainda que o funkeiro possa estar em sua mira, Giovanna pretende indicar Beatriz ao Paredão. Ao que tudo indica, a casa pretende colocar Davi na berlinda.