AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: MC Bin Laden admite que usa tadalafila e choca sister por seu desempenho sexual

MC Bin Laden revelou que chega a aguentar 6 horas de prática sexual

Da Redação Publicado em 13/01/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden admite que faz uso de tadalafila - Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden admite que faz uso de tadalafila - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa descontraída no Big Brother Brasil 24, MC Bin Laden surpreendeu seus colegas de confinamento ao comentar sobre o uso de tadalafila, um medicamento conhecido por tratar disfunção erétil. O papo revelador aconteceu entre Luigi, Fernanda e o próprio funkeiro, que compartilhou a sua experiência como usuário do remédio.

Luigi demonstrou conhecimento sobre o assunto, afirmando: "Às vezes, a gente toma e elas nem sabem." MC Bin Laden, com bom humor, respondeu: "Quando passa de quatro [horas], a mulher pensa 'mano, você não tá normal'. Quando passa de 6 horas, deve pensar 'mano, certeza que você tomou'..."

A curiosidade de Fernanda se destacou quando ela indagou: "Mas o que você faz tanto em 6 horas? É tântrico [o sexo]?" MC Bin Laden, rindo, afirmou: "Minha filha, tadalafila é mágico." A conversa seguiu com a sister pontuando sobre a necessidade de lubrificantes para aguentar o ato sexual por tanto tempo.

Em um esclarecimento importante, MC Bin Laden ressaltou que ele utiliza tadalafila de forma controlada, relacionando seu consumo à prática de exercícios na academia. Ele fez questão de salientar que não o utiliza por ter libido baixa, e sim como parte de sua rotina de treino.

No entanto, vale destacar que a tadalafila é um medicamento prescrito para tratar disfunção erétil, e não há evidências científicas que comprovem sua eficácia para a melhoria do desempenho físico ou prática de exercícios. A conversa sobre o medicamento no BBB 24 traz à tona questões sobre saúde e o uso consciente de remédios.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!