AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA!

BBB 24: Vanessa Lopes e Nizam discutem no Quarto Fada: “Quero apertar aquele botão”

Vanessa Lopes questionou brother sobre ser chamada de 'chorona' e os dois discutiram

Vanessa Lopes e Nizam discutem no Quarto Fada - Reprodução │Globo
Vanessa Lopes e Nizam discutem no Quarto Fada - Reprodução │Globo

Durante uma conversa no Quarto Fada, na tarde desta quinta-feira (17), Nizam eVanessa Lopes discutiram. Isso porque a criadora de conteúdo questionou o brother sobre ele ter afirmado em conversa com os aliados de jogo que ela é ‘chorona’.

"Mas alguma hora esse papo rolou", questiona a sister. "Eu não estava junto", diz Matteus, que também estava no cômodo. Nizam começa a falar: "A gente falou do espelho". O brother segue se defendendo e afirma que disse que ela estava sensível e chorando, e não que estava ‘chorona’.

"Tá bom, e as coisas correm de uma forma diferente aqui, então é isso que eu estou tentando analisar", diz ela. "Eu falei isso na sua frente ontem, eu joguei tudo a limpo ontem. Eu sou homem", responde Nizam.

A influencer confessou que se irrita quando os confinados presumem que conhecem a personalidade dela. "Ok, mas o que te faz acreditar em outra pessoa mais do que a gente?", pergunta Nizam, se referindo as informações que Lopes recebeu de Bin Laden após a eliminação de Lucas Pizane

"É uma escolha pesada", diz a confinada. "Só que essa sua escolha está prejudicando pessoas que não fizeram as coisas", comenta Nizam. Vanessa Lopes continua: "Eu não tenho o que fazer porque me deram essa escolha. Agora eu tenho que escolher."

Nizam pede para que a criadora de conteúdo não prejudique ele no jogo e ela rebate: "'Para de prejudicar os outros', é o que eu mais tento não fazer aqui na casa", diz ela, antes de completar: "Olha como as coisas que você fala pesam, eu já prejudico qualquer um que eu dou opinião porque eu posso cancelar, linchar e acabar com a vida de uma pessoa. E é isso que eu estou falando que eu não quero."

A influencer ainda continua a sua fala: "É isso que eu estou falando que eu não quero desde que eu cheguei aqui. Então, eu tenho um peso em fazer isso lá fora, eu posso estar fazendo isso como não posso, por isso minha cabeça está um caco. Eu também quero apertar aquele botão, então se acalma, porque eu também quero apertar o botão."