AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Antonio Tabet detona Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia: "Petulante"

"Mal educado, manipulador e petulante", disse o comediante

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 23h30

Tabet detonou Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo/@antoniotabet
Tabet detonou Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo/@antoniotabet

O comediante Antonio Tabetnão mediu palavras ao falar do posicionamento de Arthur Aguiar durante o último Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (14).

Na ocasião, o ator do "Porta dos Fundos" usou suas redes sociais para chamar o brother de cínico, e disse que ele tem o costume de interromper os demais enquanto estão falando.

"Arthur, como bom cínico, tem a mania de interromper muito brevemente a pessoa com a qual está discutindo. Camufla o abuso, mas ainda irrita. Ele sempre manda algo como um 'Não é nada disso, mas pode continuar' ou 'Tá tudo errado, mas vai aí'. É mal educado e petulante", disparou.

Tabet comentou até mesmo a vestimenta do cantor durante o jogo.

"Arthur é vitimista, sonso e chato pra caralho. E, pra piorar, ele ainda se veste que nem o Liminha, assistente de palco do Gugu", prosseguiu.

Por fim, ele ironizou o posicionamento de Arthur perante Lucas Bissoli. Para quem não se lembra, o rapaz chamou o estudante de medicina de "desleal".

"'Você não foi leal.' (AGUIAR, Arthur. Famoso pela lealdade.)", ironizou por fim.

LUANA PIOVANI

Quem também não economizou palavras para criticar Arthur Aguiar em outra ocasião foi a modelo Luana Piovani. Ela falou sobre a saída de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher.

A influenciadora, que enfrentou um Paredão entre Jessi e seu maior rival, Arthur Aguiar, foi eliminada com 84,93% dos votos. Ao falar sobre o assunto, em seus Stories do Instagram, Piovani alfinetou o marido de Maíra Cardi.

"Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", começou a mãe de DomBem e Liz.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele [Maíra Cardi] ama ele. [...] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", disparou ela.

{# Taboola Newsroom #}