AnaMaria
BBB / Distanciamento

'BBB21': após deixar o programa, Nego Di garante que não quer contato com Karol Conká

Brother deixou o confinamento com o maior índice de rejeição do programa

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h50

Nego Di durante o 'Mesa BBB' - GShow
Nego Di durante o 'Mesa BBB' - GShow

Pouco a pouco,Nego Di vai compreendendo o que aconteceu dentro e fora do 'BBB21', após ser eliminado com o maior índice de rejeição de todas as temporadas. Tanto que, após deixar o confinamento e saber sobre sua imagem, o humorista revelou ter sido influenciado por Karol Conká. Ele não parou por aí e disse que não quer o menor contato com a sister.

Durante o programa 'Mesa BBB', exibido no GShow, na última quinta-feira (18), o rapaz afirmou que se decepcionou muito com a rapper, que era uma de suas aliadas no reality. 

"Tem pessoas que não quero mais encontrar, e a Karol é uma delas. É muito louco a pessoa falar e acreditar na própria mentira", disse. 

Arcrebiano, que também participou do bate-papo, também já afirmou que não pretende ter contato com a cantora. Ao ser eliminado do programa, o modelo disse que bloqueou Conká em todas as suas redes sociais. 

NÃO DESPERTOU
Além disso, Nego Di avaliou como anda o jogo de Projota, que também era um de seus aliados no reality. Para ele, o cantor ainda não entendeu a visão do público em relação aos acontecimentos na casa.

“Ele ainda não despertou. Quando a gente sai de lá tem a visão macro. A minha torcida real era do Projota. Sei que ele não merece ganhar, mas queria que ele acordasse de vez, que ele pudesse ver que a minha saída ia revelar: 'estou com as pessoas erradas.' Por ele ser uma pessoa inteligente, pensei que ele fosse se ligar. Só que ele continua não se ligando", analisou o humorista. 

Arcrebiano, por sua vez, não escondeu sua opinião sobre a postura do rapper. "Ele está fazendo o que você pediu. Projota está fazendo o que Nego Di pediu: caso seguisse, continuar com o plano.”