AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: após mutirão para eliminar Gil, perfil de Juliette publica mensagem de apoio

Nas redes sociais, os fãs da sister focaram para tirar o pernambucano do reality

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gilberto, do 'BBB21' - Reprodução/Instagram
Juliette e Gilberto, do 'BBB21' - Reprodução/Instagram

O perfil de Juliette Freire, participante do ‘BBB21’, publicou uma foto em que a sister aparece abraçada com Gilberto, o eliminado do último domingo (02). Acompanhado da imagem, a equipe de marketing escreveu um texto dedicatório à amizade deles. Entretanto, os fãs da sister fizeram mutirão para eliminar o economista e deixar a final livre para a maquiadora.

Na mensagem, os responsáveis pelo Instagram de Juliette deixaram de forma explícita a contribuição para tirar Gil do programa, mas ressaltaram que “foi uma decisão difícil”.

“Com todo respeito e empatia que conecta Paraíba e Pernambuco, nos despedimos de Gil no game. Ao contrário do que muita gente pensa e diz, nenhuma das nossas decisões foi fácil de tomar. Essa foi uma das mais difíceis, mas seguimos a coerência do jogo”, iniciaram.

“Super aliado no início, responsável por momentos marcantes no programa, afeto afinado com Juliette, infelizmente o jogo anda e as prioridades se ajustam”, completou o texto.

“Foi com ele, assim foi com Juliette. Assim agimos nós, aqui, enquanto equipe assistindo à movimentação lá de dentro. Apesar de qualquer coisa, queremos deixar nosso carinho por Gil e nosso desejo de um mundo enorme de sucesso, que caiba o tamanho do seu talento e carisma. Obrigada aos Gilettes do Brasil pela torcida compartilhada. Todo respeito necessário”, finalizaram.

Com a eliminação de Gilberto, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette são os finalistas do ‘BBB21’. O novo milionário será anunciado na terça-feira (04).

(Foto:Reprodução/Instagram)