AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Após polêmica entre Lucas e Kerline, Karol Conká defende ator

Kerline deu a entender que estava interessada no artista e depois negou

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Após polêmica entre Lucas e Kerline, Karol Conká defente ator - Reprodução/Instagram
'BBB21': Após polêmica entre Lucas e Kerline, Karol Conká defente ator - Reprodução/Instagram

O clima de tensão no 'Big Brother Brasil 21' já começou! Acontece que Kerline e Lucas acabaram tendo um desentendimento durante a primeira festa do reality show, que aconteceu na noite da última quarta-feira (27). 

Tudo começou quando Lucas assumiu o papel de cupido durante a balada e incentivou os brothers e sisters a darem o primeiro beijo da edição. O problema é que Kerline se aproximou do artista dizendo que estava interessada nele e logo depois negou. De acordo com a loira, a intenção dela foi mostrar que Lucas estava deixando os outros participantes desconfortáveis. 

Já pela manhã desta quinta-feira (28), Karol Conká fez questão de ir conversar com a modelo, para prestar o seu apoio ao ator. 

"Vendo de fora estou vendo dissimulação, manipulação e falta de controle emocional", começou ela. 

E acrescentou: "Você chegar para um menino de 24 anos que está bêbado e brincar 'quero ficar com você', o problema é você pintar ele de monstro e não enxergar o que você fez. Para muitos lá fora, você expôs o menino ao ridículo". 

Logo em seguida, a rapper pediu que o assunto fosse encerrado: "Desde a hora que a gente acordou a gente tá falando só disso". 

VOTAÇÕES 

Após o desentendimento de Lumena e Caio, a baiana conversou com Arthur e Juliette,na madrugada desta quinta-feira (28), e falou que pretende indicar o brother para o paredão. 


Segundo a DJ, não há motivo para votar em outra pessoa até o momento. "Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje", iniciou Lumena.

"E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém", completou.

Com isso, Arthur explicou que não votaria em Caio: "Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque um criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste". 


"Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele arrependeu", opinou Juliette, sobre a discussão da última quarta-feira (27).

O desentendimento de Lumena e Caio veio após a DJ explicar que não era certo o goiano 'forçar' uma performance de feminilidade depois de passar maquiagem.