AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Após polêmica, Rede Globo mantém resultado da Prova Bate Volta

Emissora explicou que as mangueiras não estavam ligadas aos chuveiros

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Após polêmica, Rede Globo mantém resultado da Prova Bate Volta - Reprodução/Instagram
'BBB21': Após polêmica, Rede Globo mantém resultado da Prova Bate Volta - Reprodução/Instagram

O resultado da prova Bate e Volta do 'Big Brother Brasil 21', que salvou Karol Conká do paredão, acabou se tornando uma polêmica nas redes sociais. 

Isso porque depois que a prova foi finalizada, a rapper explicou como conseguiu vencer de Arcrebiano e Juliette. 

Na ocasião, Karol explicou que havia decidido ir no botão de número 17 depois que verificou a disposição das mangueiras que estavam no chão. 

Entretanto, a Rede Globo emitiu, nesta segunda-feira (8), um comunicado oficial que desmente a estratégia criada pela participante. 

Segundo a emissora, nenhuma mangueira tinha uma verdadeira conexão com os chuveiros, a água foi liberada pela própria produção quando a cantora escolheu o número certo.

"Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", concluiram. 

ENTENDA 

Em uma conversa com Arthur, Karol falou a respeito da prova Bate Volta, que consistia em apertar o número da sorte, que iria liberar a água em dois chuveiros. 

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, começou ela. 

E acrescentou: "E eu vi. Algumas estavam plugadas, outras não. Falei 'vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei 'É 17'. Eu voltei e apertei".

A rapper ressaltou ainda que, decidiu ir no número correto quando se aproximou: "Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'".