AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reinado

'BBB21': após vencerem desafio de resistência, Lucas e Nego Di ganham prova do líder 

Humorista ficou com a liderança na primeira semana do jogo

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 08h26 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Nego Di na primeira prova do líder da temporada - TV Globo
Lucas e Nego Di na primeira prova do líder da temporada - TV Globo

O 'BBB21' já tem seu primeiro líder: Nego Di. O humorista ganhou a prova em parceria com Lucas Penteado, na noite da última quinta-feira (28), e foi coroado. 

Divididos em duplas novamente, os brothers tiveram que abrir uma caixa com três cadeados, pegar peças de um quebra-cabeça, atravessar obstáculos e entregá-las ao parceiro, que deveria montar um QR Code. 

Lucas e Nego Di foram os primeiros a completar o desafio e consagrados como os campeões da prova. "Duas vitórias de Lucas e Nego Di. É 'os guri", anunciou Tiago Leifert.

Em seguida, eles precisaram decidir sobre quem ficaria com a liderança e quem lucraria R$ 10 mil. Lucas, que está imune, sugeriu que o amigo ficasse como líder. 

O humorista, então, pôde escolher nove outros participantes para integrarem o VIP da semana, isto é, aqueles que terão mais variedades de alimentação. Nego escolheu: Lucas, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube e Gilberto.

Assim, os jogadores que formaram a Xepa foram: Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís Arcrebiano.

Vale lembrar que o líder garante alguns privilégios: mais uma semana no jogo; indicação de um participante ao Paredão; divisão do elenco em VIP e Xepa; além de um espaço no #FeedBBB, podendo gravar áudios exclusivos para o podcast do programa.