bbb   / Paredão

'BBB21': Arcrebiano é o segundo eliminado do reality

Brother enfrentou o Paredão com Juliette e Gilberto 

Da Redação Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Brother enfrentou o Paredão com Juliette e Gilberto 
Arcrebiano levou 64,89% dos votos para deixar o reality - TV Globo

O jogo chegou ao fim para Arcrebiano no 'BBB21'. O rapaz foi eliminado na noite da última terça-feira (9), ao disputar o Paredão com Juliette e Gilberto

Acrebiano levou 64,89% dos votos. A sister recebeu 33,23% das intenções do público para deixar a competição, enquanto Gil levou apenas 1,88%. 

Antes de anunciar a decisão, Tiago Leifert disse ao público que seu discurso seria direcionado para os participantes que seguem no confinamento, no qual ele ressaltou a importância e a necessidade de todos se posicionarem e jogarem. 

"Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. Tem uma coisa que você não deve fazer, de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de sobreviver e chegar na final, é jogando. Quem se fecha vai sair. O público entende quase como uma desistência", disse o apresentador, anunciando o rapaz como eliminado. 

Bil, como é chamado, recebeu o carinho dos colegas e foi até a porta acompanhado de Nego Di e Karol. "Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora", falou o modelo. 

Já do lado de fora, Tiago esperava o brother no palco do programa. "Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida", disse o rapaz. Ele também explicou o motivo de não ter se posicionado de maneira mais incisiva após ter seu nome envolvido em discussões. "Poderia falar alguma coisa por estresse, aí eu respirei fundo. Depois que foi cair a ficha".

O apresentador, então, tranquilizou o brother: "Fica tranquilo, você sai super bem. Todo mundo gosta muito de você".

Vale lembrar que Arcrebiano foi indicado ao Paredão após levar 9 votos dos outros participantes. 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 20:28:27 (1139553).