bbb   / Seguidores

Arcrebiano ultrapassa número de seguidores de Karol Conká nas redes sociais

O brother, que foi indicado ao paredão pela casa, é bem quisto pelo público

Da Redação Publicado terça 9 fevereiro, 2021

O brother, que foi indicado ao paredão pela casa, é bem quisto pelo público
Arcrebiano Araújo ultrapassa número de seguidores de Karol Conká - Instagram / @bilaraujjo / @karolconka

Arcrebiano está passando por uma situação delicada dentro da casa do 'BBB 21', com muitas pessoas se virando contra ele. O brother recebeu nove votos no último domingo (7), o que o levou ao paredão. O que ele não imagina, porém, é que aqui fora tudo está diferente.

O modelo vem conquistando o carinho dos fãs do reality, ainda mais agora que ele se posicionou contra Karol Conká. Bil é tão querido pelo público que conseguiu atingir 1,9 milhões de seguidores em seu Instagram.

O que impressionou os internautas é que a nova marca superou o número de pessoas que acompanham a rapper, que entrou no reality com mais de 1,5 milhões de seguidores e agora está com cerca de 1,3 milhões.

Vale lembrar que ambos chegaram a trocar beijos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas que atualmente são rivais. O público até chegou a pedir a expulsão da cantora após parecer que ela queria forçar o beijo e uma relação com o instrutor de crossfit.

Os números de seguidores de Arcrebiano não param de subir. Por outro lado, os de Conká, não param de cair, provavelmente em decorrência de suas atitudes e comportamentos que, inclusive, levaram Lucas Penteado a desistir do programa, no último domingo (7).

Confira:

Arcrebiano Araújo ultrapassa número de seguidores de Karol ConkáInstagram / @bilaraujjo / @karolconka

TORCENDO PARA SAIR

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, publicou um desabafo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (09), pedindo para que o filho seja eliminado. O brother passou por uma conversa complicada com Karol Conká nesta madrugada, dizendo que era feliz quando era anônimo, e que, agora, está triste.

"Passando aqui para pedir para vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor! (...) A minha oração hoje vai para o meu filho sair. Obrigada Deus! Obrigada Brasil!", disse.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 21:17:30 (1139508).