AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Arthur ganha a liderança na segunda semana do reality show

Brother venceu a Prova do Líder junto com Projota

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Arthur ganha a liderança na segunda semana do reality show - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Arthur ganha a liderança na segunda semana do reality show - Reprodução/TV Globo

Um novo ciclo começou no confinamento do 'Big Brother Brasil 21'. Isso porque na última sexta-feira (6), ficou decidido que Arthur é o novo líder da competição. O rapaz havia vencido a Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (4), junto de Projota. 

Entretanto, a dupla concluiu que Arthur deveria ficar com o poder da liderança, enquanto o rapper recebeu um prêmio em dinheiro de R$10 mil. 

Logo em seguida, foi a hora do brother dividir os participantes entre o grupo VIP e Xepa. Arthur escolheu para acompanhá-lo Projota, Carla Diaz, Nego Di, Karol Conká, Arcrebiano, Caio, Lumena e Viih Tube. 

Enquanto isso, Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette, Thaís, Sarah, Gilberto, Lucas Penteado, Rodolffo, João Luiz e Pocah acabaram ficando na Xepa. 

BIG FONE 

Além disso, ainda na noite de sexta-feira, os participantes foram pegos de surpresa com um novo toque do Big Fone. Arcrebiano foi o mais rápido da turma e teve que escolher um membro do elenco para ir ao paredão e outro para ser imunizado. 

O instrutor de crossfit decidiu deixar Juliette de fora da votação e enviou Thais diretamente para a berlinda. A decisão se tornou assunto dentro da casa e também nas redes sociais. 

Vale lembrar que, o big fone ainda tocará mais duas vezes, na manhã e no fim da tarde do próximo domingo (7). 

Na ocasião, o participante que atender o segundo toque deverá imunizar e mandar outro brother ou sister para o paredão. Já aquele que atender o terceiro toque, deverá fazer uma troca entre os competidores que foram imunizados com os que já foram enviados para a votação.