AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Arthur sobre os sentimentos por Carla Diaz: ‘‘Não consigo dar algo a mais’’

O instrutor de crossfit desabafou sobre as expectativas para o relacionamento

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

"Ela está gostando real de você, mano", alertou Projota - TV Globo
"Ela está gostando real de você, mano", alertou Projota - TV Globo

Carla Diaz já deixou claro que está mais do que apaixonada por Arthur Picoli, seu “parceiro no amor e no jogo” no ‘Big Brother Brasil 21’. Entretanto, muitos telespectadores questionam sobre a reciprocidade dos sentimentos do instrutor de crossfit, ao que ele confirmou, em conversa com Projota, que não são os mesmos da atriz. 

Na manhã deste domingo (14), o rapper puxou o assunto com Arthur perguntando como ele estaria se sentindo em relação à Carla. "Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, tá ligado?", respondeu o crossfiteiro.

Em seguida, explicou os seus incômodos com a parceira: “Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí [ela] pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe?". 

Projota, então, aproveitou os rumos da conversa para revelar conversas tidas com a atriz sobre o relacionamento dos dois. "Ela está gostando real de você, mano. Ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano”, afirmou o rapper.

“Ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: 'O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?'. Eu falei: 'Eu acho que ele está bem, ele está mais leve", completou Projota. 

Arthur confessou que não se sente da mesma forma que a parceira, especialmente diante da dinâmica do ‘BBB21’. "Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais", confessou.

"Ou ainda não é o momento", acrescentou Projota. "Ou ainda não é o momento, exato. Isso pode mudar, sabe", finalizou Picoli. 

{# Taboola Newsroom #}