AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Fogo no parquinho

'BBB21': Boninho garante que reality terá votação aberta nos próximos dias

Participantes não indicarão ao Paredão no confessionário e sim na frente de todos

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h37

Boninho é diretor dos programas de entretenimento da TV Globo - Instagram/@jbboninho
Boninho é diretor dos programas de entretenimento da TV Globo - Instagram/@jbboninho

O jogo do 'BBB21' promete ficar cada vez mais tenso! Isso porque Boninho já garantiu uma dinâmica que tende a agitar os ânimos dos participantes nos próximos dias. 

No último sábado (6), o diretor respondeu uma internauta e disse que haverá uma votação aberta em breve. 

"Boni, faz votação aberta amanhã?", pediu a seguidora. O marido de Ana Furtado, então, respondeu: "Amanhã não. Mas vamos fazer". 

Na votação aberta, os participantes não usam o confessionário para indicar alguém ao Paredão. Dessa forma, eles terão que votar em alguém e justificar sua escolha na frente de todos os jogadores.

DINÂMICA DA SEMANA
A dinâmica da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será um tanto quanto complicada. Isso porque o Paredão desta semana será Falso, ou seja, nem os indicados do Líder, nem o mais votado pela casa serão eliminados do reality. A surpresa já havia sido anunciada por Boninho para a sexta semana do reality show e, na última quinta-feira (05), foi explicada em detalhes por Tiago Leifert. O apresentador revelou que a berlinda será quádrupla, além de contar com imunidades e votos duplos aos indicados.   

Neste domingo (7), o Líder Rodolffo receberá o direito de indicar duas pessoas ao Paredão: uma da Xepa e outra do VIP. Os confinados só ficarão sabendo da regra no momento da formação e ambos os indicados não poderão participar da Prova Bate e Volta. 

Em seguida, esses dois emparedados terão direito a um contragolpe, isto é, cada um escolherá uma pessoa para “puxar” para o Paredão. A berlinda ficará completa com o participante mais votado pela casa. Todos estes disputarão o Bate Volta e um deles se livrará da berlinda. 

O Paredão Falso Quádruplo será resolvido na terça-feira (9), quando cada um dos emparedados ganhará um bônus para a próxima semana de jogo, de acordo com o percentual de votação. O mais votado e, provavelmente, o mais querido do público, sairá da casa e irá para um quarto secreto, onde poderá observar tudo, e voltará com o poder de anular a decisão do Anjo na próxima semana. 

O segundo e terceiro mais votados ganham a certeza de participar da Prova do Líder, apenas. Por fim, o participante menos votado pelo público recebe peso dois quando for ao Confessionário na próxima semana, sendo ambos de seus votos na mesma pessoa. 

{# Taboola Newsroom #}