AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Prato fino

Boninho surge cozinhando para a esposa, Ana Furtado: ''Com carinho para a minha amada’’

O diretor preparou uma receita bem chique para a apresentadora

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho publicou um vídeo acrescentando pedaços de cogumelo em um prato de fettucine - Boninho publicou um vídeo acrescentando pedaços de cogumelo em um prato de fettucine
Boninho publicou um vídeo acrescentando pedaços de cogumelo em um prato de fettucine - Boninho publicou um vídeo acrescentando pedaços de cogumelo em um prato de fettucine

Boninho surgiu, nesta quinta-feira (25), mostrando o resultado de uma receita chique que preparou para a esposa, Ana Furtado

"Trufas fazem a diferença! Cozinhando com carinho para minha amada", declarou na legenda da postagem do prato de fettucine acompanhado de trufa, um tipo de cogumelo conhecido por ser muito caro.

Os internautas elogiaram o prato fino: "Isso é coisa chique", "Manda esse fungos aqui pra minha casa", afirmaram. Outros, prestaram atenção em outra parte da foto: “Tô de olho no vinho”.

Alguns também decidiram brincar com a divisão do ‘Big Brother Brasil’, reality comandado por Boninho. “Ui! Tá no VIP, em?”, “e o pessoal da Xepa comendo fígado…”, comentaram alguns seguidores.

Confira:

CAMILLA X KAROL
O diretor também publicou um meme criado a partir da briga entre Karol Conká e Camilla de Lucas, no último sábado (20), durante o ‘Big Brother Brasil 21’, e aproveitou para comentar a situação.

"Nem precisa de legenda kkkk isso é BBB. Não quer brincar? Não desce pro play! Ah, amo as duas! Fazem o jogo rodar! Não quero plantas", declarou o Big Boss [chefão].

Nos comentários, os internautas não ficaram quietos e torceram pela saída da rapper. "Eu só quero a Karol fora", falou uma. "E a gente quer fazer a Conká rodar", disse outra.