AnaMaria
BBB / Atualização

'BBB21': Boninho atualiza estado de Caio após brother ameaçar desistir do programa

O diretor do reality disse que o fazendeiro se acalmou: ''Acho que passou''

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h22

O Big Boss disse que o fazendeiro está melhor - Globo
O Big Boss disse que o fazendeiro está melhor - Globo

Após CaioAfiune ameaçar desistir do 'BBB21' neste domingo (14), o diretor do programa, Boninho, resolveu responder o questionamento de alguns seguidores. 

Em seu Instagram oficial, o Big Boss [chefão] falou o que pensa sobre a situação. "Acho que acalma, estou acompanhando aqui", escreveu ele para um internauta.

Sobre o vídeo da família, que foi o motivo de desnortear o fazendeiro, Boninho deixou claro que não viu nada de errado.

"Deixa passar, ele acalma. Pilha errada. Não vi nada de errado com o vídeo", escreveu ele para um outro seguidor.

Em seguida, o diretor do 'BBB' disse que Caio está melhor e foi dormir. "Acho que passou", atualizou Boninho. 

ENTENDA

Anjo da semana do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), CaioAfiune recebeu, neste domingo (14), um vídeo da família. No entanto, o fazendeiro achou estranho o comportamento da esposa nas imagens e, desde então, pensa em desistir do programa. 

Na tarde de hoje, o fazendeiro arrumou as malas, mas foi convencido pelos colegas, Sarah Rodolffo, a conversar com a produção no confessionário e procurar pela psicóloga que é disponibilizada aos brothers

"Sério seria saúde, estava todo mundo bem ali no vídeo, graças a Deus", disse a sister, completando que ele não precisa se preocupar com nada. 

"Será que vazou um vídeo seu trocando de roupa", brincou Rodolffo, na tentativa de acalmar os ânimos.

Neste momento, Caio questionou onde estavam suas roupas para fazer a mala. "Não mete os pés pelas mãos", disparou a analista de Marketing. "Pera aí, pera aí", impediu o sertanejo.

"Minha família sempre foi o primeiro lugar na minha vida e sempre vai ser, não tem nada que vai mudar isso. Eu não dou conta de ficar vivendo as coisas boas que isso que nos traz sabendo que lá fora alguma coisa pode estar rolando. Podem me julgar, falar que eu fui frouxo, mas eu não estou nem aí", explicou Caio. 

"Fica firme", disse o fazendeiro ao amigo Rodolffo, após arrumar as malas. "Você tem que esperar, Bastião", falou o sertanejo.