AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Líder do ‘BBB 20’ poderá tirar comida de participantes e ter mais benefícios

‘BBB 20’: participantes sofrerão nas mãos do novo líder

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 20: que comecem os spoilers - Globo/Paulo Belote
BBB 20: que comecem os spoilers - Globo/Paulo Belote

A Globo divulgou mais novidades da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. A produção está preparando uma versão “histórica” do programa, e o grande beneficiado será o líder.

Além dos benefícios costumeiros de poder mandar um participante ao paredão e usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem das provas, o líder irá definir quais brother ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação. O segundo grupo terá acesso privilegiado aos alimentos.

“O todo-poderoso ainda terá outro lugar de destaque: as festas da casa. No BBB 20, serão duas por semana: a já tradicional festa semanal e a “Festa do líder”, novidade desta edição. Em sua festa, o líder será o anfitrião da balada – local perfeito para ele se despedir do seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido, e será uma surpresa para todos – inclusive para o líder – até o dia da confraternização. Já a segunda festa terá como tema “Os opostos se atraem”, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana”, disse a emissora.

Nas edições anteriores, alguns líderes foram extremamente poderosos, mas perderam um dos maiores benefícios do jogo: a imunidade. No ‘BBB 15’, cada líder foi premiado com R$ 10 mil e em 2016 o participante Tamiel foi o primeiro a ser eliminado com a coroa da liderança.

A Globo também informou que este ano terá duas tribos: uma de inscritos e outra de convidados. Tiago Leifert segue no comando do programa, e a direção geral fica por conta de Rodrigo Dourado. O reality estreia no dia 21 de janeiro.