AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ué?

'BBB 21': Boninho afirma não ter gostado de ver Karol Conká como líder

Após as polêmicas sobre a prova ter sido, ou não, manipulada, o diretor se pronunciou

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho se pronuncia sobre vitória de Karol Conká na última 'Prova do Líder', do 'BBB 21' - Instagram / @jbboninho
Boninho se pronuncia sobre vitória de Karol Conká na última 'Prova do Líder', do 'BBB 21' - Instagram / @jbboninho

Quem levou a melhor na 'Prova do Líder' desta semana, que aconteceu na última quinta-feira (11), no 'BBB 21', foi Karol Conká, que venceu a prova de sorte, deixando muitos telespectadores irritados. Nesta sexta-feira (12), Boninho decidiu se pronunciar sobre a vitória da sister.

Os internautas foram à loucura nas redes sociais e começaram a conspirar que a rapper já sabia qual era a palavra certa, no jogo, que entregaria a liderança. 

Boninho não ficou de fora dos ataques e recebeu uma chuva de mensagens sobre a suposta manipulação, mas ele negou.

"Muito triste você manipular pra Karol ganhar o líder, decepcionada Boninho", foi apenas um dos milhares de comentários que os fãs do reality deixaram para o diretor do programa. A diferença é que, esse foi respondido pelo famoso.

 "(risos) Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?", declarou, se esquivando das acusações e concordando com o sentimento dos telespectadores.

Confira:

Boninho se pronuncia sobre vitória de Karol Conká na última 'Prova do Líder', do 'BBB 21'

PERDAS

Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o 'BBB21'. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.

Desde que o reality começou, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. 

Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento. 

Além disso, recentemente a 'Forbes' fez um levantamento em que apresenta cálculos que indicam que Conká poderá perder até R$5 milhões em faturamento com shows, contratos de programas e propagandas, cancelados após suas atitudes e comportamentos na casa mais vigiada do Brasil. A revista acredita que a sister pode levar seis meses para recuperar sua imagem.