AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Liderança

'BBB21': Karol Conká se torna Líder e web se revolta 

Cantora venceu a prova de sorte da última quinta-feira (11)

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká vence Líder da semana no 'BBB21' - TV Globo
Karol Conká vence Líder da semana no 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' tem uma nova líder e o nome dela é Karol Conká. A cantora venceu a prova de sorte da última quinta-feira (11) e acabou levando a liderança da semana. No entanto, os internautas não gostaram nada do resultado da prova. 

Na primeira etapa da disputa, os participantes deveriam pegar latas que tivessem a letra que completasse a palavra de suas respectivas plataformas. Ao finalizar, eles deveriam apertar um botão e não poderiam mais mexer. Após conferência da produção, Nego Di foi eliminado porque quebrou a regra. 

Na segunda etapa, os 15 participantes - Gilberto e Fiuk foram vetados da disputa pelo antigo Líder Arthur- jogariam uma rodada cada um e escolheriam uma palavra para ocupar. O vencedor era aquele que terminasse a dinâmica na palavra otimismo. 

Na penúltima rodada, Sarah ocupou a palavra que lhe daria o líder. No entanto, Karol, que era a última a jogar, tomou o lugar da loira e acabou vencendo a prova. 

"Parabéns, Karoline, você é a nova Líder!", anunciou Tiago Leifert. A rapper, então, vibrou com a conquista: "Que incrível, estou chocada! Tenho muita sorte", disse a sister. Vale lembrar que ela também venceu a prova Bate e Volta e se livrou do Paredão, no último domingo (7). 

Para o VIP, a cantora escolheu Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz

REVOLTA
Quem não gostou nada do resultado foram os internautas, que se revoltaram e começaram a conspirar que a prova foi manipulada pela produção. 

Na madrugada desta sexta-feira (12), os termos "manipulação", "Esse BBB" e "Boninho" ficaram entre os dez assuntos mais comentados no Twitter. 

"Tá muito estanho isso.. ela nem pensou, nem comemorou!", disse Juliana Paes. "Nem na Fazenda teve tanta manipulação igual essa prova do líder", falou outra. "Chega de BBB, manipulação total. Boninho manipulando o jogo a olhos vistos pra Karol ficar", falou mais outra. 

No entanto, houve quem também se mostrasse feliz com a conquista da cantora. "Joga magnificamente. Líder merecido", disse um. "Merecido a Karol ganhar líder", falou outra.