AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Karol lamenta eliminação de Arcrebiano e ex-brother ironiza comentário

Rapper destacou que não tem mais quem beijar, depois que o participante saiu

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

'BBB21': Karol lamenta eliminação de Arcrebiano e ex-brother ironiza comentário - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Karol lamenta eliminação de Arcrebiano e ex-brother ironiza comentário - Divulgação/TV Globo

Arcrebiano deixou o confinamento do reality show 'Big Brother Brasil 21', mas continua por dentro de tudo o que está acontecendo no programa. 

Acontece que, durante a festa do líder, que aconteceu na noite da última quarta-feira (10), a participante Karol Conká lamentou o fato de não ter mais quem beijar, depois que o moreno foi eliminado. 

"Queria beijar, mas não tem mais", disse ela. 

Depois do ocorrido, Bil usou as redes sociais para ironizar o comentário da rapper. 

"Mas não era uma lixa?", perguntou, fazendo menção às críticas que Karol fez aos beijos que trocou com o instrutor de crossfit. 

Na época, a vocalista disparou alguns comentários maldosos a respeito da ficada: "O beijo não foi bom, a língua parecia uma lixa, tanto que só beijei uma vez, está gravado... Lembrava a língua de um gato", falou a artista.

APOIADO 

Arcrebiano, eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, recebeu mensagens de apoio especiais aqui fora. Maraísa, da dupla com Maiara, e Neymar publicaram mensagens em suas respectivas contas do Twitter.


"Siga sendo esse guerreiro que você sempre foi. Deus te tirou de lá pois sabia que você não merecia passar por essas situações. Que seu caminho aqui fora seja muito lindo e de muito sucesso!", disse a cantora, referindo-se às polêmicas envolvendo Karol Conká com o modelo.

Vale lembrar que, Arcrebiano, o Bil, e Maraisa namoraram por dois anos. Durante a participação no programa, ela chegou a defendê-lo. "Eu não entendo essa perseguição que o povo tem contra o Bil. O cara nem fez nada e eles vão na onda. O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão pra tirarem Karol Conká?", desabafou.

Neymar escreveu: "Acordei e me atualizei. Não foi dessa vez o paredão fake. Não queria que você saísse, Bil, mas é do jogo. Bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão para tu".


O jogador recebeu um agradecimento especial de Bil. "Surreal sua torcida, Neymar. Gratidão, meu irmão", escreveu o ex-BBB, em seus Stories do Instagram.

Ao participar do programa ‘Mais Você’, o modelo afirmou que tem sido bem recebido desde que deixou o reality show.

{# Taboola Newsroom #}