AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 21': Fernanda Souza pede aos fãs que parem de atacar Karol Conká 

''Não adianta chutar cachorro morto'', disse sobre internautas que destilam ódio à cantora

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza opina sobre críticas à Karol Conká: ''Já deu'' - Instagram /@bbb / @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza opina sobre críticas à Karol Conká: ''Já deu'' - Instagram /@bbb / @fernandasouzaoficial

O programa 'A Eliminação' (Multishow) da última quarta-feira (10), recebeu o eliminado do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo) desta semana, Arcrebiano Araújo, o Bil. Durante o bate-papo, os apresentadores, Vivian Amorim e Bruno De Luca, convidaram Fernanda Souzapara participar virtualmente.

A atriz acabou movimentando a web ao fazer um comentário sobre Karol Conká, confinada do 'BBB 21'. 

Ao falar sobre todas as polêmicas envolvendo a rapper, a loira se mostrou por dentro dos acontecimentos e falou sobre como comentários de ódio geram outros ainda piores. Assim, ela fez um pedido aos fãs:

"A gente tá vendo um Big Brother bem dividido, mas acho que nem por isso temos que entrar na onda de ódio que estamos vendo. Tem limite pra brincar. Você pode brincar com seus amigos, mas a partir do momento que você escreve, faz o comentário em um post, a família dela tá vendo, o filho dela tá vendo. Já deu, já entendeu", disparou ela, referindo-se aos ataques que a cantora vem recebendo ultimamente.

Fernanda ainda chegou a afirmar que, em sua opinião, é necessário manter um respeito, para não acabar sendo hipócrita.

"Quando chegar aqui não vem com massacre, senão estávamos fazendo o mesmo. Não adianta chutar cachorro morto", declarou.

PERDAS

Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o 'BBB21'. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.

Desde que o reality começou, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. 

Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento. 

Além disso, recentemente a 'Forbes' fez um levantamento em que apresenta cálculos que indicam que Conká poderá perder até R$5 milhões em faturamento com shows, contratos de programas e propagandas, cancelados após suas atitudes e comportamentos na casa mais vigiada do Brasil. A revista acredita que a sister pode levar seis meses para recuperar sua imagem.