AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Brincadeirinha

Boninho fala sobre trote no ‘BBB21’: ‘’A ideia foi de vocês’’

No último domingo (28), a produção do programa decidiu brincar com os brothers, que estavam de vigília ao lado do Big Fone

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho contou como a produção decidiu fazer o trote que confundiu Lumena Aleluia no último domingo (28) - Globoplay
Boninho contou como a produção decidiu fazer o trote que confundiu Lumena Aleluia no último domingo (28) - Globoplay

Boninho usou seu Instagram, no último domingo (28), para comentar o trote passado no ‘Big Brother Brasil 21’. Na ocasião, os internautas pediram para que a produção brincasse com a situação, uma vez que os brothers estavam acampando ao lado do Big Fone por mais de 24h.

"Brincadeira do trote... acho que tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso. E como aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone. Não tem nenhuma sacação, mágica, nenhum mistério. Nada disso", começou ele.

"Quando deu mais ou menos umas sete e meia, a gente se falou, eu Tiago [Leifert] e [Rodrigo] Dourado, que é o diretor, e poxa, estão pedindo para fazer um trote. Os caras estão lá colados no telefone. O que a gente faz? Trote neles! Ligamos para o Rafael [Portugal], mega parceiro, e olha: Toca o telefone", contou, aos risos. 

"Só para terminar, não teve nenhuma sacada. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente palhaçou mesmo. A gente se divertiu todo mundo junto, a ideia foi de vocês", disse.

Boninho ainda se divertiu ao relembrar da cena, já que Lumena Aleluia, que estava colada no Big Fone, foi quem atendeu o trote de Rafael. "Foi engraçado, a outra até respondeu. Mas é isso, trote é trote. Funcionou".

ENTENDA
O Big Fone tocou novamente no último domingo (28), mas, dessa vez, foi trote! A brincadeira já havia sido anunciada por Boninho através das redes sociais, e quem caiu na ligação foi Lumena.

Ela estava na área externa casa, conversando com Gilberto, quando o aparelho soou. A baiana correu para atender, e ficou confusa ao escutar a voz de Rafael Portugal.

"Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?", disse a voz do outro lado da linha.

A psicóloga, por sua vez, respondeu "pode mandar", mas continuou boquiaberta. "É da produção? Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa", continuou o humorista, que desligou na sequência.

Quando a ligação terminou, ela fez mistério e não respondeu aos brothers o que tinha acontecido.

"Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada", respondeu ela.

Vale lembrar que os brothers estão acampando ao lado do Big Fone desde a noite de sábado (27), quando Carla Diaz o atendeu e teve de indicar 3 pessoas ao Paredão. Todos ficaram com a expectativa que o telefone tocasse novamente, com a intenção de salvar alguém da berlinda. 

Porém, isso não estava previsto para acontecer. Quem pôde salvar alguém foi o indicado do Líder, Projota, na formação do Paredão do último domingo (28).

Depois da votação da casa e da prova ‘Bate Volta’, a berlinda está formada: Lumena, Projota e Arthur são os emparedados da semana