AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Invasão

'BBB21': Boninho invade festa com roupa de dummy e intriga participantes 

A mulher do diretor, Ana Furtado, confirmou que ele participou da festa Top 8 do programa

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho fantasiado de dummy para participar da Festa Top 8 do 'BBB21' - Instagram/@jbboninho
Boninho fantasiado de dummy para participar da Festa Top 8 do 'BBB21' - Instagram/@jbboninho

A festa Top 8 do 'BBB21' contou com uma presença para lá de especial, na noite da última quarta-feira (21): Boninho. O diretor participou do evento usando uma fantasia de dummy para não ser reconhecido pelos participantes. 

O diretor já havia avisado que entraria em uma das festas do programa usando a roupa dos assistentes de produção. Ele e mais outra pessoa vestida de dummy, que não foi identificada, ficaram menos de 10 minutos na festa. 

Ana Furtado, mulher de Boninho, confirmou que Boninho estaria dentro da casa. "Conheço há 25 anos o dummy que vai estar na festa de hoje. Reconheço fácil! Quero ver quem vai reconhecer. Só agora que eu realizei isso. Cara, ele não me levou, que absurdo isso. Magoei", escreveu a apresentadora no Twitter. 

Assim que Tiago Leifert anunciou para os telespectadores, a porta da casa se abriu e os dummies receberam os participantes. Eles ficaram dançando as primeiras músicas na pista de dança, enquanto todos os jogadores correram para diante do vidro do palco, onde cantavam Pabllo Vittar e Preta Gil.

Não demorou muito para os participantes ficarem intrigados com a presença dos dois dummies na festa. Eles chegaram a acreditar que um deles era Caio, o último eliminado do reality. 

Juliette e Arthur até tentaram se aproximar dos convidados especiais misteriosos, mas os dummies foram embora rapidamente, sem tempo para interagir com os participantes.  

Boninho é o dummy da direita. O outro dummy ainda não foi revelado (FOTO: TV Globo)