AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Caio pensa em mandar Camilla ao Paredão: ''Tenho que manter a coerência''

Brother destacou que às vezes tem vontade de mudar o voto

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Caio pensa em enviar Camilla para o Paredão - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Caio pensa em enviar Camilla para o Paredão - Divulgação/TV Globo

Parece que Caio está bastante indeciso quanto ao participante que irá indicar para o Paredão. O novo líder da semana chegou a conversar a respeito do assunto com Arthur, nesta sexta-feira (9).

Durante o bate-papo, o fazendeiro ressaltou que está pensando se deve de fato mandar Camilla de Lucas para a berlinda. 

"Cara, tem hora que me uma dá vontade de mudar a minha indicação", revelou. "Em quem?", quis saber o instrutor de crossfit. 

"Não indicar a Camilla", explicou Caio. 

Arthur apoiou o colega, ressaltando que ele ainda tem tempo para decidir o voto: "Pensa direitinho, cara. Vai observando os sinais até a hora de indicar. Pelo menos, você tem mais de uma opção".

No entanto, o brother destacou que pelo fato de ter escolhido a influenciadora para duelar durante a Prova do Líder, seria incoerente indicar outra pessoa para o Paredão. 

"Pior é que não adianta, eu já puxei ela para o jogo ontem. Agora, eu tenho que manter a coerência, não tem jeito, não adianta. Me pegou de supetão. Se eu tivesse tido esse prazo aqui, talvez pudesse ter sido diferente. Agora, não tem mais. Senão, vai ser cachorrada da grande. Eu puxo ela para o Paredão e indico outra pessoa?", questionou. 

Arthur compreendeu o ponto de Caioe o líder ainda ressaltou outro motivo para manter seu voto na beldade:  "E ela me colocaria de cabeça, né", destacou.