AnaMaria
BBB / DR

'BBB21': Carla Diaz e Arthur conversam sobre afastamento: ''Melhor cada um ficar na sua"

O instrutor de crossfit diz não querer comprometer a atriz no jogo

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h57

Os dois tiveram uma longa conversa - Globo
Os dois tiveram uma longa conversa - Globo

A relação de Carla DiazArthur continua complicada. Em conversa nesta sexta-feira (5), a atriz resolveu desabafar com o brother.

"Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento. Ai quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti que você...".

 "Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo", rebateu o instrutor de crossfit.

A atriz negou e pediu para que ele a deixasse terminar de falar, e pontuou o afastamento do brother após a Prova do Líder.  "Mas aí eu achei que você estava se afastando de mim por você ter falado aquilo, sabe quando junta tudo? Juntou tudo". 

Arthur até disse entender Carla, mas disparou: "Se você não acreditar quando eu falo que o problema é comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar".

"Eu te dei uma opção, se você quiser... Porque de coração, de certa forma eu estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassam aqui dentro", disse a atriz.

Depois de um tempo de conversa, Carla Diaz disparou: "Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua". 

O educador físico, por sua vez, questionou: "O que você quer?". "Não sei o que eu quero E você, o que você quer?", disse Carla. 

"Bom, eu já falei uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo não muda em nada", declarou o instrutor de crossfit.

"Desculpa, eu não sou essa pessoa. Lá fora eu sou atriz, tenho construção de personagem, mas eu não vim aqui para isso", concluiu Carla.