AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB21’: Fiuk revela usar sabonete coletivo e Camilla dispara: ‘’Enfia no rabo e depois eu passo no rosto’’

O ator disse não saber que cada um tinha o seu próprio item de higiene

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Camilla de Lucas - TV Globo
Fiuk e Camilla de Lucas - TV Globo

Mais uma pérola do Fiuk para a conta, check! Na manhã desta terça-feira (30), alguns participantes do ‘BBB21’ ficaram chocados com a revelação de que o brother estava usando o sabonete de outros participantes da casa para se higienizar.

Em conversa no quarto colorido com Thaís, Joãoe Camilla, o ator alertou: “A gente precisa pegar um sabonete novo, porque esse que está aqui... Vocês já tomaram banho aqui hoje?”. 

Foi quando a influencer, sem entender muito bem, perguntou: “Primeiro calma. De qual sabonete você está falando?”. O brother, então, respondeu “Eu estou usando um restinho”. 

João Luiz precisou explicar para o amigo que, na verdade, o sabonete era individual: "Fiuk, meu amor, você acha que o sabonete é coletivo? Cada um tem o seu". 

"Onde é que eu pego sabonete, então?", perguntou Fiuk após a descoberta. 

Aos risos, o professor de geografia disparou: "Você está brincando, né?". "Não, eu achei que era coletivo", respondeu o ator. 

"Ele está aqui há 60 dias usando o sabonete coletivo”, complementou João indignado com a revelação. 

Camilla de Lucas, então, brincou: "O Fiuk enfiando o sabonete no rabo, e depois eu passando no rosto". Sem graça, o filho de Fábio Jr. tentou se explicar: "Não, eu passo o sabonete na mão e depois passo".

"Sabe essa caixinha que eles deram e você guarda o cigarro? Então, é para guardar o sabonete individual", finalizou João Luiz, ensinando para o amigo como ele deveria adquirir um novo sabonete. 

“Eu amei isso”, disse Thaís. 

Os internautas não ficaram de fora e logo começaram a comentar sobre o assunto no Twitter. “O Fiuk descobrindo 60 dias depois que o sabonete não era coletivo KKKKKKKKKKKKKKKK”, publicou um. “Eu to passando mal de rir com isso aqui”, afirmou outro. “Meu Deus Fiuk, que nojo”, comentou mais um.