AnaMaria
BBB / Eita

'BBB21': internautas criticam comportamento de Carla Diaz e aliados: ''Vergonha alheia''

Grande parte do público não gostou das atitudes do grupo

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h25

Os quatro protagonizaram um momento no gramado - Globo
Os quatro protagonizaram um momento no gramado - Globo

CarlaDiaz, Projota, Pocah e Arthur protagonizaram um momento no gramado do 'BBB21' (TV Globo), na madrugada desta terça-feira (16). No entanto, apesar de demonstrarem felicidade, o público não gostou muito.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento. "Gente, que vergonha que eu senti agora", afirmou um deles. "Aguardo ansiosamente a queda de cada um! Vou amar quando cada um descobrir que caiu na manipulação de Carla Diaz e não do Gil", declarou outro.

Além disso, Projota, que corre o risco de ser eliminado nesta terça (16), também foi criticado. "Depois desse vídeo, o tombo de amanhã vai ser ainda mais delicioso", declarou mais um.

Nas imagens, o grupo aparece fazendo uma dancinha de celebração. No final, Carla Diaz joga os cabelos e se afirma protagonista da edição. 

VEJA AQUI O VÍDEO.

PAREDÃO
A formação do Paredão desta semana aconteceu de maneira simples. O Líder Fiuk indicou Projota. 

Thaís, Pocah e Gilberto, por sua vez, foram os mais votados pela casa. Cada um recebeu quatro votos. Vale lembrar que Arthur usou o poder que ganhou no Paredão Falso, e seu voto na cirurgiã-dentista valeu por dois. 

Os três participaram da prova Bate-Volta, em que o economista conseguiu se salvar. 

DEFESA
A mulher de Projota, Tamy Contro, tem a mesma opinião que Neymar. Na última segunda-feira (15), ela usou as redes sociais para sair em defesa do cantor e levantar multirões de votos.

"Galera, eu sou 'Fora, Thaís', porque acho que se tirar o Projota acabou o Big Brother. Vai virar jogo de comadre. Eu quero fogo no parquinho", disse ela.