AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Decepcionados

No 'BBB 21', Brothers ficam frustrados após ação de patrocinador com prêmios simbólicos 

Os participantes chegaram a planejar o destino dos mimos que conseguiram

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do 'BBB 21' se decepcionam por não poder ficar com prêmios - Globoplay
Participantes do 'BBB 21' se decepcionam por não poder ficar com prêmios - Globoplay

Os brothers do 'BBB 21' tiveram uma tarde bastante divertida na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque um dos patrocinadores do programa organizou uma ação diferente nesta segunda-feira (15).

O evento contou com uma série de dinâmicas e joguinhos para que os participantes tirassem um pouco a cabeça dos últimos dias tensos do reality. O que ninguém esperava era que os brothers fossem sair da ação do patrocinador, decepcionados.

Tudo começou quando o pessoal do reality se deparou, entre os jogos oferecidos, com uma máquina de agarrar bichinhos de pelúcia, como as que normalmente vemos em shoppings. Eles se empolgaram e ao final da dinâmica vários participantes haviam conseguido pegar várias pelúcias.

"Eu vou levar tudo pra minha casa!", comemorou Caio Afiune, um dos brothers que mais conseguiu tirar prêmios do brinquedo.

Ao ouvirem os planos dos jogadores em relação aos presentinhos, a produção habilitou o microfone para fazer um comunicado que deixou, tanto os participantes como o público, frustrados.

"Todos os objetos da ação, ficam na ação", disparou a voz do Big Boss, referindo-se que os prêmios das máquinas eram simbólicos.

Diversas reclamações surgiram entre os brothers. "Era um meu, um de mainha e um de cada sobrinho meu... Não vou jogar mais", lamentou Gilberto Nogueira. "Que humilhação", disparou Camilla de Lucas.

A produção, então, decidiu voltar atrás no recado e afirmou que todos receberão as pelúcias que conseguiram, mas somente quando deixarem o programa.