AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: João Luiz muda radicalmente o visual; confira o antes e depois

O brother foi o 12º eliminado do programa e agora faz mutirão para ajudar Camila de Lucas

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h50 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz, do 'BBB21' - Globo
João Luiz, do 'BBB21' - Globo

João Luiz, ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, decidiu fazer uma mudança no visual. Na noite da última terça-feira (27), o brother mostrou que colocou tranças no cabelo.

O penteado é bastante requisitado quando o assunto é a transição capilar. Mas, historicamente, vai muito além somente da estética: as tranças assumem um lugar de importância na cultura negra de modo geral.

Pelos stories do Instagram, ele mostrou o novo cabelo e aproveitou para pedir votos que ajudem sua amiga, Camilla de Lucas, a ficar no reality show. O professor, inclusive, fez mutirão para eliminarem Arthur no último Paredão.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

(Foto:Globo)

REEENCONTRO DE EX-BBBS

Carla Diaz João Luiz, que ficaram confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), se encontraram fora do programa pela primeira vez na última segunda (26). No Instagram, o professor publicou um vídeo mostrando a empolgação da atriz ao vê-lo. Depois, a dupla fez uma live para os fãs.

"Ai, eu estou tremendo. Ó, só para avisar, estamos testados, viu?", frisou Carla. "Cotonete no nariz, meu amor", brincou o ex-brother.

"Estou matando saudades. Parecia que a gente não se via há anos", continuou Carla. "Quem estava ansioso por esse feat, hein?", disse o mineiro. 

Os dois ainda fizeram questão de declarar torcida para Camilla de Lucas permanecer na casa mais vigiada do Brasil. “Não tirem minha irmã”, pediu João, o melhor amigo da sister no jogo.