AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Juliette bate recorde e se torna participante que mais ganhou seguidores

Advogada ultrapassou os 9 milhões de fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Juliette bate recorde e se torna participante que mais ganhou seguidores - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Juliette bate recorde e se torna participante que mais ganhou seguidores - Divulgação/TV Globo

Juliette está conquistando cada vez mais os corações dos telespectadores do 'Big Brother Brasil 21'! 

A participante entrou para a história do reality show por se tornar a competidora que mais ganhou seguidores nas redes sociais, durante o período em que permaneceu dentro do programa.

Parte do grupo dos anônimos, a morena tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no confinamento. Já nesta segunda-feira (22), Juliette bateu 9,9 milhões de seguidores. 

Vale lembrar que, até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as donas do recorde. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. 

Inicialmente, a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou a competição com 13,2 milhões. 

PROBLEMAS FINANCEIROS 

Nem tudo são flores para o filho de Fábio Jr: em conversa com Caio e Rodolffo, no ‘Big Brother Brasil 21’, Fiuk revelou que já passou por dificuldades financeiras e teve que vender um de seus carros de luxo para recuperar o dinheiro. “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, disse. 


O veículo mencionado é um Skyline GTT-25 R34, avaliado em R$ 150 mil. Fiuk adquiriu o carro em 2011, logo após a sua participação em ‘Malhação’ e o sucesso da banda Hori. 

Para se ter ideia, o modelo é tão exclusivo que teve que ser importado diretamente do Japão para Fiuk. Além disso, é muito aclamado pelos admiradores de videogame e já apareceu em alguns filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Atualmente, não é mais fabricado pela Nissan. 

Apesar do valor, o veículo não é autorizado a circular no Brasil, já que seu volante fica do lado direito. Dessa maneira,Fiuk adquiriu o carro para a prática de Drift - esporte automotivo que é adepto há mais de dez anos. Também foram feitas diversas modificações para adaptar o carro à modalidade.