AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB21’: Juliette coloca Caio contra a parede e dispara: ''Vejo contradição em nossa relação''

Os dois conversaram sobre o jogo na madrugada desta sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette coloca Caio contra a parede no 'BBB21' - TV Globo
Juliette coloca Caio contra a parede no 'BBB21' - TV Globo

A madrugada desta sexta-feira (16) foi tensa na casa mais vigiada do Brasil. Após a decisão na 'Prova do Líder', os brothers já começaram a rever suas estratégias e prioridades dentro do jogo. Consequentemente, vieram à tona diversas especulações sobre a próxima formação de Paredão.

Em uma conversa entre Juliette, João e Viih Tube, a advogada revelou que Caio não está olhando em seus olhos e que esse, provavelmente, seja um sinal de que o brother a mandará para a berlinda. Chateada com a situação, ela resolveu ir tirar a história a limpo com o goiano quando o avistou sozinho na varanda.

A sister, então, questionou o que estaria levando Caio a tratá-la dessa maneira: “Quando a gente era mais próximo, eu sempre achei que estava num lugar especial para você e eu tinha isso como algo real (...) Em determinados momentos, eu vi que você tomava posicionamentos juntos com a Sarah”.

“Enfim, eu notei coisas: em determinados momentos do jogo, você olhava no meu olho, conversava comigo, pronunciava meu nome e conversava num clima muito bom e em outros você evitava falar comigo. Sempre fiquei na dúvida achando que estava tudo bem e outra hora não entendi o que acontecia”, afirmou.

Na sequência, Juliette confrontou o brother, citando um episódio do ‘Jogo da Discórdia’, e revelou que sente muita contradição na relação dos dois: “Até que na hora do jogo da discórdia você me falou aquilo para mim. Foi muito doloroso saber que uma coisa pra mim tinha sido esclarecida não tinha sido pra você. 

“Enfim, eu fico muito triste porque eu vejo contradição em nossa relação e em outras coisas e você é uma pessoa que eu gosto e admiro. Não tô dizendo pra te agradar, mas tenho dúvidas sobre a nossa relação. Não ligo de receber voto, mas o meu jeito é chegar e falar. Eu consigo brigar com voto, mas não consigo brigar com angústia. Prefiro ficar sem angústia e votar do que com esse sentimento. Então, você tem algo assim para me dizer?”, complementou.

Logo, Caio se justificou e disse que está tratando todos da mesma maneira por se sentir muito cansado com a pressão do jogo: “Não. Eu só não tô bem. Eu entendo observar como você, mas depois observo que é com todo mundo. Até com o Gil, com o Arthur”. 

“Tanto que o Arthur tá pra lá e eu pra cá. Tem vez que o Gil fala uma coisa e nem presto atenção. Nem é ser por ele, mas a minha cabeça tá ruim demais. Tá muito fo**, velho”.

A sister, por sua vez, concordou com o amigo: "Eu sei, tá todo mundo morto”. 

"Às vezes, eu acho que é comigo porque suas ações legitimaram esse meu pensamento", finalizou Juliette.