AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Projota reclama sobre comportamento de participantes

Rapper ficou incomodado desde que foi o mais votado pela casa no paredão

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Projota reclama sobre comportamento de participantes - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Projota reclama sobre comportamento de participantes - Divulgação/TV Globo

Projota anda bastante incomodado com o comportamento de alguns participantes do reality show 'Big Brother Brasil 21'. Na tarde desta quinta-feira (25), o rapper conversou com Caio a respeito do assunto. 

O artista revelou que a convivência com os brothers e a necessidade de votar neles está desgastando a relação:  "Eu não consigo mais".

Caio relembrou que o importante é fazer de tudo para não ir ao paredão, mas destacou que, no final das contas, é o público que decide tudo. 

"Não consigo ficar de 'nhenhenhe'. As pessoas são falsas demais", assegurou o vocalista. 

Vale lembrar que os planos de Projota para o próximo paredão acabaram sendo frustrados depois da última Prova do Líder, que aconteceu na noite da quarta-feira (24). 

Isso porque o famoso estava criando estratégias para enviar João Luiz para o paredão, mas o participante acabou ganhando a liderança. 

KAROL FORA 

Karol Conká foi eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ e entrou para a história do reality show como a participante com maior índice de rejeição entre todas as edições. A rapper levou 99,17% dos votos do público na disputa de Paredão contra Gilberto e Arthur. 


Após a saída do confinamento, Conká participou do ‘Bate-Papo BBB’ com Ana Clara, onde reassistiu algumas das situações mais polêmicas do programa e avaliou a sua participação. 

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando a ex-sister leu um recado publicado por Lucas Penteado em suas redes sociais. Vale lembrar que os dois tiveram fortes desavenças no ‘BBB21’ e Conká chegou a pedir para que o ator se retirasse da mesa para que ela pudesse comer. 

“O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo à Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, escreveu Lucas.  


A rapper se mostrou emocionada com as intenções do ex-colega de confinamento, com quem disse querer manter uma amizade. Em outro momento do bate-papo, também aproveitou para elogiá-lo: "Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele". 

Ao ser questionada pela apresentadora sobre os motivos pelos quais a cantora decidiu fazer as pazes com Lucas, Karol respondeu: "Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e pedir perdão".