‘BBB21’: Reencontro entre Pocah e a filha, Vitória, emociona seguidores

A cantora sentia muita saudade da menina, de 5 anos, enquanto estava no reality show

Da Redação Publicado sexta 30 abril, 2021

A cantora sentia muita saudade da menina, de 5 anos, enquanto estava no reality show
Pocah chorou muito ao rever Vitória - Instagram/@pocah

Pocah emocionou os seguidores, na madrugada desta sexta-feira (30), ao compartilhar os vídeos do reencontro com a filha após a eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’. As duas não se encontravam há cerca de 3 meses e a cantora sempre mencionava o carinho e as saudades que sentia por Vitória, de cinco anos. 

Nas cenas, publicadas no Twitter e nos Stories, ambas aparecem correndo para um abraço apertado e a mãe se mostrou muito emocionada. “Deixa eu te ver, minha filha. Você é o amor da minha vida. Mamãe está aqui, eu nunca mais vou sair de perto de você”, disse a ex-BBB.

Na sequência, Pocah partiu para abraçar outros familiares presentes no local, porém não soltou a mão de Vitória em nenhum momento. “Calma, mamãe, calma”, pede a pequena. 

O momento de carinho foi muito elogiado nas redes sociais, chegando a emocionar diversos seguidores - inclusive a grande campeã do ‘BBB20’. “Eu tô chorando. Pocah, deixo aqui registrada a minha admiração por você. Brilhe muito aqui fora! Todo sucesso do mundo. Estou louca pra conhecer a Toyah”, escreveu Thelma Assis

“Que LINDAS!!! Me emocionei!! Que vídeo lindo!!!!”, escreveu um seguidor. “A beleza da Toyah não tem como descrever e ela tem uma vibe de criança amorosa puxou tudo da mãe, vídeo perfeito!”, comentou outra. 

Crédito: Instagram/@pocah

Crédito: Instagram/@pocah

ELIMINAÇÃO

Pocah levou a pior na disputa de Paredão contra Gilberto e Camilla de Lucas, na última quinta-feira (29). A cantora recebeu 73,16% dos votos do público, enquanto o economista 14,94% e a influenciadora 11,9%. Com isso, a artista ficou de fora do TOP4 do 'Big Brother Brasil 21', porém não faltaram elogios à sua passagem pelo reality show no discurso de eliminação de Tiago Leifert

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 02:23:26 (1144342).