AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Tiago Leifert tranquiliza fãs após saída de Lucas Penteado: ''Está bem''

Ator desistiu do reality show, após mais confusões durante festa

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h28

'BBB21': Tiago Leifert tranquiliza fãs após saída de Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Tiago Leifert tranquiliza fãs após saída de Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo

A saída de Lucas Penteado do confinamento do 'Big Brother Brasil 21' pegou todos de surpresa! O apresentador da atração, Tiago Leifert, mostrou que também ficou mexido por conta da decisão do ex-brother. 

Na sua conta oficial do Instagram, o jornalista aproveitou para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados com a situação emocional do artista. 

"Acabei de conversar com o Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre", começou ele. 

Leifert declarou que, torce muito pelo ex-participante: "Tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí". 

Vale lembrar que, Lucas protagonizou uma série de polêmicas envolvendo outros membros do elenco do programa. Desde a primeira semana do reality, o artista acabou se envolvendo em brigas intensas e sofreu com a exclusão. 

Ainda na sua última noite dentro do reality, Lucasacabou sendo criticado por outros participantes, como Lumena por exemplo, por ter beijado Gil

BIG BOSS COMENTA O CASO 

Um áudio de Boninho viralizou na web e o diretor acabou sendo duramente criticado nas redes sociais, na manhã deste domingo (7). 


A situação aconteceu após a desistência de Lucas Penteado do 'BBB21', quando Boninho conversava no confessionário com Projota e falava sobre a situação, convencendo o rapper a continuar no jogo.

“Deixa eu te falar, cara. A gente descobriu só depois que ele [Lucas] estava aí que ele tinha problema com bebida. É um moleque do bem, até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa, ele já entendeu isso. Por isso que ele queria sair”, disse a voz do Big Boss, que supostamente é a de Boninho.

Ele segue: “A gente já estava fazendo esse movimento, essa festa era a última chance de ele se comportar. Então, cara, ele é do bem, é um moleque gente fina, só que, na hora que bebe, vira um monstro”, justificou o diretor.


O Boninho teria ainda tranquilizado Projota e aconselhou o cantor a continuar no programa. "Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa."

Em seguida, Projota teria falado como estava com medo. "É que, de verdade, eu tava falando ali, eu não entrei aqui pra isso, tá muito difícil pra mim imaginar tudo que aconteceu essa noite com a minha família em casa, sabendo tudo que eu tava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?", disse o cantor. Ele se refere à declaração de Pocah sobre Lucas ter ameaçado a família do brother.

Boninho, então, responde que as coisas irão mudar no jogo. "O que eu to te falando é o seguinte: dá um tempo, a casa vai mudar. O cara saiu fora, o clima vai mudar. Curta o que você tá curtindo. Você tá brincando, tá se divertindo, tá cuidando da tua vida. Então, assim, cuida da tua vida. Tá todo mundo de cabeça quente, com toda razão. A história já foi, então, cara, relaxa. Vamos tocar a vida", argumentou.


O diretor ainda se colocou à disposição para conversar novamente com o rapper. "Agora tá todo mundo de cabeça quente. Mas o seguinte, a vida dele aqui, a gente vai cuidar e tá tudo certo. E tudo vai mudar, aquele inferno que ele pirava lá e ficava doidão, tá fora. Então, cara, dá um tempo pra você", finalizou. 

{# Taboola Newsroom #}