AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Brunna Gonçalves se confunde durante conversa “A cidade do Rio fica no Estado do Rio?”

Tudo começou quando Brunna contou que nasceu na Tijuca, mas cresceu em Nilópolis

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 21h10

Brunna virou meme após pergunta iusitada - Reprodução/Tv Globo
Brunna virou meme após pergunta iusitada - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate-papo, que aconteceu no quarto Lollipop, na tarde desta quinta-feira (10), BrunnaGonçalves fez uma pergunta para lá de inusitada.

Tudo aconteceu quando a dançarina afirmou que nasceu na Tijuca, bairro localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), mas cresceu na cidade de Nilópolis.

Vyni acreditou que a cidade da baixada era um bairro da capital fluminense, e a esposa de Ludmilla confundiu-se ao explicar as diferenças.

"Eu achava que Nilópolis tinha prefeito, achei que era dentro do Rio de Janeiro", disse o bacharel em direito, que foi interrompido por Brunna.

"Tem o estado do Rio e a cidade do Rio de Janeiro?", perguntou a jovem a Eliezer, que escutou a conversa e confirmou a indagação.

"A cidade do Rio é dentro do estado do Rio?", prosseguiu ela surpresa. "E o Rio está no centro do Rio?", perguntou por fim.

O designer explicou que a cidade e o estado são homônimos, mas não entendeu se a artista queria saber se a cidade estava na área central do estado, ou se ela estava falando do bairro centro.

"Centro é um bairro, Copacabana é um bairro, Tijuca é um bairro", tentou explicar por fim.

BEIJÃO

A festa da Líder Jade foi protagonizada por um possível novo casal: Natália e Eliezer! Durante a madrugada desta quinta-feira (10), eles trocaram beijos quentes e acabaram na cama do quarto Grunge. Quem acompanhou tudo de pertinho foram Jessilane e Vinicius, que ficaram impressionados com os colegas de confinamento e riram da situação.

Tudo começou ainda no gramado da casa, mas não demorou muito para os dois irem para o quarto. Lá, eles encontraram Jessi e Vyni. "Você quebrou o clima, né cara?", disparou a mineira para o cearense após o beijo.

"Vixi, agora o Brasil inteiro sabe", disse Jessi. Logo depois, Natália e Eliezer se beijaram novamente, e Vinicius comentou: "É uma cena que eu não queria ter visto."